segunda-feira, 25 de março de 2013


segunda-feira, 11 de março de 2013

MOTORISTAS ESPECIALIZADOS EM ORLANDO



Economize tempo e dinheiro quando for para Orlando. Imagine você poder contratar serviços por hora com motorista particular, que poderá dar dicas para você dos melhores lugares para compras, e ainda com direito a um número ilimitado de paradas em qualquer região da cidade de Orlando?



A 1001 Transportation, empresa parceira do Bora Para Orlando, providencia motoristas treinados, uniformizados e licenciados para levar você e sua família com tranqulidade, conforto e seguranca nas suas férias por toda a região da Flórida.

Transporte de primeira classe para turistas, profissionais e residentes. 10 anos de experiência em viagens por toda a regiao da Central Flórida.



Uma ótima dica é marcar no Brasil o serviço de traslado em Orlando, assim você já chega tranqüilo, com motorista que fala português! Você será muito bem recebido pela empresa 1001 Transportation, dirigida por Marcelo Barroso, que é brasileiro e oferece serviços de alta qualidade a preços acessíveis.



Maiores informações:

1001 TRANSPORTATION OF ORLANDO

http://www.1001transportes.com.br/

5950 LAKEHURST DR SUITE 174
ORLANDO, FL 32819

877-905-1001 USA TOLL FREE
407-206-1001 ORLANDO OFFICE

11-3512-9616 SAO PAULO
21-3514-7386 RIO DE JANEIRO

NEXTEL (1) 162*38883*1

E então? Bora Para Orlando?!

ENTREVISTA: GINHA NADER - A MAIOR ESPECIALISTA EM DISNEY DA AMERICA LATINA


Fala Galera!

Hoje teremos o prazer de apresentar uma pessoa muito especial e greande conhecedora da Disney. Estamos falando de Ginha Nader que os encantará com essa entrevista gostosa e muito interessante!

Ginha Nader é um verdadeiro personagem do turismo brasileiro, que é conhecida carinhosamente como “Tia Ginha”, mas se alguém pedir a ela que se descreva, certamente ela responderá: “amiga do Mickey”. Iniciou sua carreira em 1972, levando grupos de turistas para a Flórida, EUA, e se dedicando incansavelmente ao estudo e pesquisa da vida e obra de Walt Disney, resultando no maior acervo particular de Disney na América Latina.

Enjoy!

Claiton Jr. - Bora Para Orlando



BPO: Algumas pessoas dizem não querer ir para Orlando, pois a cidade não oferece nada no sentido cultural, apenas entretenimento, isso é verdade?

Ginha Nader - Não, não é verdade. Existe entretenimento mais existe muita fase cultural. Cultural empresarial é uma das expressões chave-apenas da atualidade. Os antropólogos a pesquisam, candidatos a mestrado em administrações a estudam, consultores empresariais a pregam e os empregados a buscam.
No Epcot por exemplo, lá existem 11 nações que estudam através de filmes, comidas, e muitas outras coisas. 
Para Walt, a melhor maneira de ensinar era fazer disso uma diversão. 



BPO: Qual seu parque e sua atração preferida?

Ginha Nader: Adoro andar pelo parque, sentar nos banquinhos, ficar para ver os passageiros passar. Gosto de ver seu entusiasmo, a alegria de aquilo que é sonho, fantasia e tudo mais.
Acho que podem ver em Orlando, em Magic Kingdom a noite veja o Castelo da Cinderela se transformar em uma tela espetacular de cor e magia inspiradora nesse incrível show e logo depois o céu iluminar-se com extravagantes fogos-de-artifícios que podem ser visto em todo o parque.  
No Epcot, tem Illuminatios: Reflections of Earth: fogos de artifícios, cores, e luzes - tudo ligado a uma emocionante trilha sonora.
E no Disney - Studios:  Hollyqood Hills Amphitheater: o espetáculo noturno que leva você e seus amigos confrontam os vilões da Disney nesta batalha ativa entre o bem e o mal. 



BPO: O que não se pode deixar de ver de jeito nenhum em Orlando?

Ginha Nader: Tudo...



BPO: Em 1982, você foi convidada para participar do Programa “Show Sem Limites”, apresentado pelo saudoso Jota Silvestre na emissora TVS (atual SBT), respondendo sobre Walt Disney. Como foi isso? E é verdade que com o prêmio recebido você levou crianças carentes para conhecer a Disney?

Ginha Nader: É tudo isso é verdade. A história toda em detalhes pode ser lida na pagina 21 no terceiro paragrafo, do livro A Magia do Império Disney, da Editora Senac. (Nota da redação, não deixem de ler esse livro de Ginha Nader... é fantástico!)




BPO: É verdade que a Disney possui um vocabulário próprio? Como é isso?

Ginha Nader: É verdade. A Disney tem um vocabulário próprio e totalmente inovador: você fala Disney? Nosso ramo é do entretenimento, portanto temos que usar ternos de teatro. Ninguém vai trabalhar - vai, sim, subir no palco e representar, apresentar o show. Assim, públicos pagantes torno-se visitante ou hóspede, e cada um deles seria considerado VIP (very important person ou very person). Os funcionários passaram a se chamar de anfitriões e anfitriãs, não de balconistas, mensageiro, canareiras, garçons ou boys;
Walt fazia questão de que todos os membros da organização Disney fossem tratados pelo primeiro mone, como ele, o que garantia um clima de trabalho muito mais agradável. As áreas públicas (lobby externo) eram chamadas palco (onstage), e as áreas reservadas aos funcionários (lobby interno), de bastidores (backstage). Temos como passeios, divertimentos ou brinquedos desaparecem e foram substituídos por atrações ou aventuras. Tem muitas outras coisas de vocabulário.



BPO: Dentre vários livros lançado sobre Disney, você tem um chamado A Magia do Império Disney. O que engloba esse livro e como nossos leitores podem adquirir um exemplar dele?  

Ginha Nader: O caminho fascinante passa por cinco temas emocionantes: a fascinante caminhada do homem  Walter Elias Disney, a gestão empresarial de sua companhia, a empresa Walt Disney Company, os segredos de seu modelo de excelência e qualidade e finalmente a  descrição completa dos parques do Walt Disney World Resort de Orlando, na  Flórida.
A Magia do Império Disney é formidável pois lemos o primeiro capítulo e ficamos doido para saber o que aconteceu no seguinte e assim vai até o final.
Ele tem em várias livrarias, mas se não tiver pode procurar pelo e-mail ginha@ginhanader.com.br que lá tem.



BPO: É verdade que você tem seu nome gravado na Calçada da Fama da Disney? Como foi isso? Em que lugar fica seu nome?

Ginha Nader: A calçada está debaixo do trem, do lado esquerdo, em frente a cara do Disney. É a única bandeira com nome da Tia Ginha, (São Paulo - Brasil)  gravado na Disney. É a única brasileira gravado na Disney.



BPO: Explique para a gente um pouco sobre a visão de diversidade no Walt Disney World Resort

Ginha Nader: Walt imaginava um lugar feliz, um lugar onde adultos crianças poderiam gozar juntos a experiência sobre as maravilhas da vida; por isso, a mágica seria transformar os desenhos animados em coisas vivas. transformar o sonho não só em algo visível, mas em algo que pudesse ser tocado. Era preciso colocar as pessoas dentro do espetáculos, na ilusão que este as transportaria para onde quisessem ir.  Torná las personagem da fábula para onde os sonhos e as ilusões as levassem. Não apenas se servir da fantasia alheia para se divertir, mas participar dela.



BPO: Você também ministra cursos e trenamentos sobre Disney. Como funcionam? E como poder participar deles?

Ginha Nader: Tenho viajado todo o Brasil para dar o curso de Guias dos Guias de Orlando. Esse curso é fenomenal deixando os guia perfeitos para levar os grupos para lá.
Para fazer o curso basta me telefonar, para combinar-nos e fazer o preço que não é muito caro.



BPO: Ginha, estamos chegando ao final de nossa entrevista. Gostaria de agradecer pela sua participação e caso queira deixar algum recado para os leitores do Bora Para Orlando, o espaço é todo seu!

Ginha Nader: Eu desejo que tudo seja maravilhoso e, gostaria que lessem A Magia do Império Disney que tudo que sonhar que será feito. É a mágica feita com  Disney... Se você pode sonhar, você pode realizar".
Eu desejo aos leitores a paciência de ler estas coisas que são minhas.

Conheça o Site Oficial de Gina Nader: www.ginanader.com.br