quinta-feira, 10 de julho de 2014

DICAS MY USA VIP - EXPRESSO HOGWARTS E BECO DIAGONAL – UNIVERSAL ORLANDO




A expansão mais esperada pelos fãs do bruxinho Harry Potter desde a inauguração de The Wizarding World of Harry Potter no Islands of Adventure em 2010, abriu as portas ao público essa semana, com as locomotivas do Expresso de Hogwarts ligando Plataforma 9 1/2 da estação King´s Cross na Londres de Universal Studios, uma área inteiramente nova, a Hogsmeade, no Islands of Adventure.

O trajeto leva 4 minutos e é recheado de surpresas, ação, aventura e efeitos especiais.


No Beco Diagonal, repleto de lojinhas e opções gastronômicas, os visitantes podem provar os doces do Florean Fortescue’s Ice-Cream Parlour e passear pela Borgin e Burkes, uma loja especializada em Artes das Trevas e localizada na Knockturn Alley ("Travessa do Tranco"), o mais escuro dos lugares escuros.




No caminho, aproveite para degustar também as Puking Pastilles("Vomitilhas") na Weasleys’ Wizard Wheezes.


A atração principal da nova área é, sem dúvidas, Harry Potter and the Escape from Gringotts, que de fora já chama a atenção pela fachada turtuosa, com o dragão ucraniano barriga-de-ferro, rugindo e cuspindo fogo do topo do prédio; e pela riqueza de detalhes desde a fila de espera. Uma vê lá dentro, prepare-se para curtir uma incrível experiência multisensorial e multidimensional de alta tecnologia. Nessa aventura, Harry Potter, Ron e Hermione invadem os cofres do banco Gringotes para roubar o horcrux, que os ajudará a derrotar Lord Voldemort.

Quer conferir de perto as novidades da Universal Orlando?
Comece a planejar ainda hoje sua viagem p/ Orlando com a MY USA VIP, agência especializada em viagens personalizadas p/ os EUA.
Abraços,



Priscila Quaresma trabalhou 4 anos na Walt Disney World, foi supervisora de atendimento ao cliente no JW Marriott hotel e assistente do Departamento de Relações Públicas, Educação, Imprensa e Cultura no Consulado Americano do Rio de Janeiro. Hoje ela é sócia da MY USA VIP, uma agência de viagens completa e especializada em planejar viagens personalizadas para os principais destinos nos EUA.

Quer receber um roteiro especialmente desenvolvido para a sua família com dicas e recomendações especiais sobre Orlando, Nova York, Miami, Califórnia ou Las Vegas? Envie um email para priscila.quaresma@myusavip.com e solicite um orçamento para o planejamento da viagem dos seus sonhos.

A My USA VIP é uma agência de viagens completa especializada em EUA e pode ajudá-lo com tudo o que você precisa para sua viagem de forma personalizada.

Curta a MY USA VIP e acompanhe as novidades: https://www.facebook.com/myusavip