sexta-feira, 29 de maio de 2015

NOVA MONTANHA RUSSA NO BUSCH GARDENS TAMPA


O Busch Gardens Tampa, ganhará nova montanha-russa Cobra´s Curse. Essa atração de giros e rodopios é a única do tipo no mundo e apresenta uma subida vertical e em seguida um turbilhão de emoções em uma empolgante exploração.

Localizada na área do Egito, essa nova atração dará aos visitantes a oportunidade de ficar cara a cara com uma cobra de 24 metros de altura, deslizar em trilhos por cima da Serengeti Plain® e descobrir os mistérios de uma escavação arqueológica egípcia. 

"Essa não é uma montanha-russa de rodopios convencional. Com o verdadeiro estilo Busch Gardens, a atração ganhou um gingado diferente, que levará os visitantes para uma emocionante e inesquecível jornada", disse o presidente do Busch Gardens, Jim Dean.

"A chegada de uma montanha-russa para as famílias incrementa a seleção de atrações emocionantes oferecida pelo Busch Gardens. Sabemos que essa aventura irá atrair visitantes do mundo todo", completou Dean. "Nós estamos continuamente buscando novas e empolgantes maneiras de oferecer aventuras para a família toda, e temos certeza que a Cobra´s Curse irá consolidar o Busch Gardens como líder em atrações desse tipo na Flórida."

Fonte: SeaWorld Parks/Imaginadora

quarta-feira, 27 de maio de 2015

SEAWORLD ORLANDO APRESENTA SUA NOVA MONTANHA RUSSA!


Em 2016, o SeaWorld celebrará a inauguração da Mako, uma montanha-russa eletrizante com 61 metros de altura que irá atingir até 118 km/h em um trilho de 1.451 metros de extensão.  Os aventureiros ficarão sem fôlego e sem peso, já que a sensação de gravidade zero dará aquele frio na barriga especial. Com o nome em homenagem ao tubarão mais rápido do mundo, a Mako será a mais alta, mais rápida e mais longa montanha-russa de Orlando.

"Na Mako, todos viverão a experiência de ser um superpredador atravessando a água em alta velocidade e perseguindo presas ao longo de um imenso arrecife" explicou Brian Morrow, diretor de Criação de Atrações do SeaWorld. "Será uma mescla selvagem de medo, emoção e diversão."


As curvas fechadas e a velocidade da Mako são inspiradas na vida real. O tubarão mako é conhecido por sua velocidade, pelos enormes saltos e pela habilidade de rapidamente mudar de curso enquanto pespegue uma presa. 

A nova montanha-russa será um das poucas verdadeiras hypercoasters do mundo, nomeadas assim por serem extremamente rápidas, com quedas íngremes e subidas e descidas que proporcionam a sensação de gravidade zero a conhecida air time.  Enquanto os carrinhos da montanha-russa sobem as verdadeiras montanhas de trilho, os aventureiros flutuam, chegando a vivenciar a sensação de ausência de peso. 

A Mako está sendo fabricada pela Bolliger & Mabillard, uma companhia renomada entre os entusiastas de montanhas-russas. A B&M já construiu algumas das melhores montanhas-russas do mundo, incluindo a Manta e Kraken do SeaWorld Orlando, e a SheiKra do Busch Gardens Tampa.


Essa nova montanha-russa será o elemento central de um novíssimo reino temático. Uma área de 8 mil m2 estará completamente tematizada com as espécies de tubarões e lá estará a nova Mako, a já famosa atração Shark Encounter, o restaurante Sharks Underwater Grill, lojas, esculturas de tubarões e naufrágios e algumas experiências educacionais. 

O reino inteiro foi criado para que o visitante se sinta como se estivesse debaixo da água, sendo parte de um grupo de tubarões e animais dentuços explorando um enorme arrecife formado em um naufrágio.  

Nessa área, os visitantes poderão aprender sobre o impacto que os humanos têm na população selvagem dos tubarões e o porquê desses animais serem tão importante para o meio ambiente. 

"É uma mescla de conscientização e adrenalina, que leva os visitantes para um mundo subaquático, tonando essa atração do SeaWorld incomparável", disse Morrow. 

Nossos fãs irão amar como a Mako irá complementar nossas outras atrações. A Kraken é grande, monstruosa e sinuosa. A Manta é forte e ao mesmo tempo suave, levando todos a voarem com uma arraia gigante. E a Mako é inteiramente diferente de tudo isso. É aerodinâmica e rápida, assim como um tubarão mako. Não há nenhum movimento desperdiçado, tudo é velocidade e queda."

A Mako terá um sistema de som único que incrementará a experiência, e não apenas daqueles que estarão na atração. A trilha sonora completa da Mako tomará conta do espaço, seguindo o visitante durante todo o percurso. Sons customizados e efeitos sonoros irã preencher o reino, mudando de acordo com os movimentos da montanha-russa. 

À noite, as luzes especiais irão destacar a silhueta da montanha-russa e os trilhos, com efeitos brilhantes e cintilantes, simulando peixes que se espalham pela água enquanto o tubarão mako parte para a caça.

Fonte: SeaWorld Parks/Imaginadora

quinta-feira, 14 de maio de 2015

2º FOOD & WINE NO CAMILAS RESTAURANT ORLANDO


Vem aí a 2ª edição do Food & Wine do Camila’s Restaurant!

Vinhos brancos e tintos de diversas nacionalidades, música ao vivo e aquele delicioso buffet do Camila’s que você já conhece.

Nesta sexta, 15 de Maio, a partir das 19h no Lounge do Camila’s Restaurant.
Garanta já o seu ingresso!

UNIVERSAL ORLANDO E NINTENDO JUNTAS???


A Nintendo e Universal Parks & Resorts anunciaram recentemente, no mês de maio de 2015, planos para dar vida ao mundo da Nintendo nos parques temáticos da Universal.

Juntos, esses dois gigantes vão desenvolver atrações espectaculares, baseadas em jogos muito populares da Nintendo e seu personagens.

O acordo traz dois ícones do entretenimento em conjunto e representa uma parceria significativa para Nintendo à medida que expande o alcance e a popularidade de seus personagens e propriedade intelectual.

Parques temáticos da Universal oferecem atrações incrivelmente populares de entretenimento familiar temático baseados em histórias e personagens convincentes - usando narrativa poderosa e tecnologia inovadora. A Nintendo criou jogos notáveis ​​e imaginativos cheios de histórias cativantes e personagens amados.

Agora, pela primeira vez, essas histórias e personagens serão trazidos à vida de maneira totalmente nova somente em parques temáticos da Universal.

Mais detalhes serão anunciados futuramente, uma vez que as equipes criativas Nintendo e Universal estão trabalhando ainda para criar os conceitos específicos.

Fonte: Universal Orlando

quarta-feira, 6 de maio de 2015

PREPARE-SE: NOVA ATRAÇÃO NO SEAWORLD ORLANDO!


Algo está acontecendo no subterrâneo do SeaWorld Orlando, preparando-se para subir das profundezas do oceano e alcançar uma altura emocionante. Uma nova montanha-russa do SeaWorld com 60 metros de altura causará um verdadeiro frenesi. Em 2016, essa aventura vai ocupar o topo da "cadeia alimentar", sendo a mais alta, mais rápida e mais longa montanha-russa de Orlando.

Os detalhes sobre a novidade virão à tona no final de maio. O SeaWorld consolida-se como um parque temático incomparável com uma variedade incrível de entretenimento, incluindo encontros com animais imponentes, atrações emocionantes e shows espetaculares.

Fonte: SeaWorld Parks/Imaginadora

KING KONG VOLTARÁ A BRILHAR NA UNIVERSAL ORLANDO


A nova atração da Universal Orlando, na Flórida, vai te levar para um passeio na Skull Island, ilha do icônico gorila King Kong. A "Skull Island: Reign of Kong" será inaugurada em meados de 2016, no verão do Hemisfério Norte (entre junho e setembro), no parque "Island of Adventures", em Orlando, na Flórida.



A atração, que será feita a pé e também a bordo de um carro especial, passa por diversos cenários, como um antigo templo habitado por nativos hostis, uma perigosa selva dominada por criaturas pré-históricas e um submundo de cavernas, até te deixar cara a cara com o próprio Kong.

Segundo Mike West, produtor executivo do Universal Creatives, a utilização de novas tecnologias vai permitir experiências "únicas ao visitante":

- Muitas coisas dentro desta nova atração foram feitas com tecnologias completamente novas para nós.

Os organizadores têm contado também com a contribuição de Peter Jackson, que dirigiu a última adaptação da história para os cinemas, em 2005.

"A grande diferença é que, ao contrário das obras cinematográficas, em que o foco é a chegada de King Kong a Nova York, nós vamos explorar toda a ilha, em momentos que serão divertidos e também assustadores, mas que irão agradar a toda a família", afirma West.

Desafio

Para West, o maior desafio na hora de elaborar a atração foi pensar em novas referências para um figura tão emblemática, que já foi adaptada para o cinema três vezes, tendo vencido o Oscar em sete categorias.



- O legal é que os visitantes vão sentir uma experiência muito próxima do real ao visitar a atração - garante West.

FONTE: O GLOBO