terça-feira, 13 de setembro de 2011

BUSCH GARDENS ANUNCIA NOVO SHOW PARA 2012

O Busch Gardens está planejando um novo show chamado "ICEPLORATION" que apresentará personagens sobre partins, fantoches gigantes, manobras aéreas e animais ao vivo em sua estréia no parque de Tampa Bay em Fevereiro de 2011.

O show, com 30 minutos de duração, seguirá uma estória que viajará pelo mundo, incluindo paradas virtuais no African Serengeti, the Grant Barrier Reef, The Artic e the Amazon Forest. A apresentação terá a participação de cerca de 20 atores.

"Esse show reintroduz o show no gelo aos nossos mais leais fãs enquanto traz de volta ao Busch Gardens as grandes produções: uma atração de reconehcimento mundial com os melhores patinadores, figurinos e fantasias incríveis, marionetes gigantes e ainda animais atores ao vivo." diz Jim Dean, presidente do Busch Gardens.

ICEPLORATION será apresentado no Moroccan Palace, onde as construções já começaram. Esse espaço também sediará o evento "CHRISTMAS ON ICE" apresentado de 21 de novembro até 1º de janeiro. As atrações estão incluidas no preço normal do ingresso do parque.

Fonte: Orlando Sentinel - http://blogs.orlandosentinel.com/features_orlando/2011/09/busch-gardens-iceploration-show-to-debut-in-february.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário