terça-feira, 13 de dezembro de 2011

JAMES CAMERON VISITA A DISNEY, JÁ PENSANDO NA ÁREA AVATAR

Visando a criação de área temática destinada ao filme Avatar que o Animal Kingdom irá abrigar num futuro próximo, o cineasta James Cameron acompanhado de seu produtor parceiro da Lightstorm Entertainment, Jon Landau visitaram o parque da Disney em Orlando, nos Estados Unidos. A dupla foi acompanhada pelo chairman da Walt Disney Parks and Resorts, Tom Staggs e pelo Imagineer, Joe Rohde.

Cameron e Landau está excursionando o Walt Disney World Resort nesta semana como parte da parceria criativa anunciada em setembro entre o Walt Disney Parks and Resorts, a Fox Filmed Entertainment e a Lightstorm Entertainment. A construção da primeira aérea temática inspirada em Avatar está prevista para começar em 2013.


“Conforme fui andando no park já pude ir imaginando Pandora ganhando vida e vi minha mente divagando em inúmeras possibilidades do que será possível criar nos anos que estão por vir. Disney’s Animal Kingdom é um lugar memorável e não posso pensar em melhor local para abrigar Avatar”, disse Cameron.

Junto com o time da Lightstorm Entertainment, Cameron e Landau estão servindo de consultores criativos do projeto, trabalhando conjunto com os Imagineers.

Fonte: Brasil Turis

SEAWORLD PARKS APRESENTA 3 NOVAS ATRAÇÕES

Dando continuidade a processo de sempre inovar e estar em constante transformação, com novas atrações, o SeaWorld Parks & Entertainment divulgou as novas atrações do grupo, que para os turistas que adoram os parques temáticos de Orlando (FL), estarão no topo da lista de visitas imperdíveis em 2012 e 2013.


Já para o próximo ano, as novidades são o TurtleTrek, no SeaWorld e o Freshwater Oásis no Discovery Cove. Para 2013, a grande atração será o Antarctica – Empire of the Penguin,  maior investimento da história do SeaWorld Orlando.

Com três novas atrações surpreendentes e que trarão uma nova maneira de conectar os visitantes aos mistérios do mar, o SeaWorld Orlando e o Discovery Cove vão estar na lista de visitas obrigatórias nas férias de quem visitar Orlando. Juntas, as novidades representam um dos maiores investimentos em novas atrações da história da família do SeaWorld Parks & Entertainment, superando até mesmo o grande investimento do grupo realizado em 2010.


“Com a TurtleTrek no SeaWorld Orlando e o Freshwater Oasis no Discovery Cove, os visitantes terão novas e boas razões para visitar Orlando. O que nós estamos criando proporcionará aos visitantes experiências nunca vivenciadas anteriormente, sensações que só mesmo o SeaWorld poderia oferecer”, afirmou o presidente dos parques SeaWorld, Discovery Cove e Aquática, Terry Prather.

Confira um pouco mais sobre as novas atrações:


TurtleTrek: Com inauguração prevista para o segundo trimestre de 2012, os designers mantiveram-se fiéis à característica principal do SeaWorld, a de combinar encontros muito próximos com animais e entretenimento de altíssima qualidade. Primeiramente, os visitantes serão convidados a entrar em dois amplos habitats naturais, sendo um deles repleto de peixes de água doce e peixes-bois, e o outro com mais de 1,5 mil peixes de água salgada e diversas tartarugas marinhas.

Após atravessar o habitat natural, os visitantes entrarão em um teatro em forma de cúpula, e o que acontecerá na sequência é algo que nunca foi visto anteriormente em nenhum parque temático do mundo. Os visitantes serão completamente envolvidos em um filme projetado por meio da tecnologia 3D/360º. Pela primeira vez, os visitantes do SeaWorld terão a chance de enxergar as maravilhas do oceano pela perspectiva de visão das tartarugas.  Ao final da atração o SeaWorld convidará a todos a juntarem-se à equipe do parque nos trabalhos de conservação e preservação do mundo em que vivemos.


Freshwater Oasis: Com inauguração prevista para o segundo trimestre de 2012, essa atração totalmente nova do Discovery Cove proporcionará aos visitantes aventuras aquáticas e encontros bem próximos com lontras e saguis. Desenhado como uma floresta tropical repleta de fontes de águas cristalinas, o Freshwater Oasis está em sinergia com a atmosfera tropical do parque. Os visitantes irão relaxar e explorar o ambiente. Eles poderão fazer trilhas, nadar e descobrir caminhos habitados por saguis e lontras. O Freshwater Oasis está incluído no valor do ingresso do Discovery Cove.


Antarctica - Empire of the Penguin: maior investimento da história do SeaWorld Orlando, será inaugurado no segundo trimestre de 2013.  Será uma viagem à base do mundo, ao continente mais frio do planeta, a um lugar com camadas de gelo com mais de dois mil metros de espessura. Será uma jornada à Antártica e ao império dos pinguins.  Os visitantes serão envolvidos por meio de elementos visuais e sonoros e maravilhosos encontros, embarcando em uma atração única e uma aventura incrível.

Todos irão experimentar os mistérios e as maravilhas da vida no gelo através do olhar de um pinguim, sentindo a beleza e o drama do habitat deles – muitas vezes perigoso. Antarctica – Empire of the Penguin combina o contato muito próximo (como nunca antes) com os animais e uma atração com tecnologia de ponta.

Fonte: Brasil Turis