terça-feira, 13 de dezembro de 2011

JAMES CAMERON VISITA A DISNEY, JÁ PENSANDO NA ÁREA AVATAR

Visando a criação de área temática destinada ao filme Avatar que o Animal Kingdom irá abrigar num futuro próximo, o cineasta James Cameron acompanhado de seu produtor parceiro da Lightstorm Entertainment, Jon Landau visitaram o parque da Disney em Orlando, nos Estados Unidos. A dupla foi acompanhada pelo chairman da Walt Disney Parks and Resorts, Tom Staggs e pelo Imagineer, Joe Rohde.

Cameron e Landau está excursionando o Walt Disney World Resort nesta semana como parte da parceria criativa anunciada em setembro entre o Walt Disney Parks and Resorts, a Fox Filmed Entertainment e a Lightstorm Entertainment. A construção da primeira aérea temática inspirada em Avatar está prevista para começar em 2013.


“Conforme fui andando no park já pude ir imaginando Pandora ganhando vida e vi minha mente divagando em inúmeras possibilidades do que será possível criar nos anos que estão por vir. Disney’s Animal Kingdom é um lugar memorável e não posso pensar em melhor local para abrigar Avatar”, disse Cameron.

Junto com o time da Lightstorm Entertainment, Cameron e Landau estão servindo de consultores criativos do projeto, trabalhando conjunto com os Imagineers.

Fonte: Brasil Turis

Nenhum comentário:

Postar um comentário