segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Museu de cera Madame Tussauds e Roda de Gigante Panorâmica podem abrir na International Drive em Orlando.

A Merlin Entertainments Group, empresa de desenvolvimento Legoland Florida em Winter Haven, disse que está trabalhando com outras duas empresas para trazer algumas de suas outras atrações para sua propriedade na International Drive.

Merlin disse que planeja trazer pelo menos três de suas marcas de atração global para Orlando, como parte de um complexo de varejo e entretenimento chamado I-Walk Orlando. As atrações incluem Madame Tussauds e 'Eye' The Orlando - uma roda de observação 425 pés de altura. A terceira atração ainda está em discussão, segundo o porta-voz da companhia.


Merlin, a empresa por trás da famosa London Eye, disse que vai fornecer a marca global "Eye" para o projeto, bem como o desenvolvimento e conhecimento de gestão. A roda em si seria de propriedade da Circle Entertainment, que licenciou a tecnologia do local Cozinha Bill passeio desenvolvedor de Thrillrides EUA.

"I Walk-Orlando está destinado a ser uma visita obrigatória em Orlando", disse Nick Varney, diretor executivo da Merlin. "Com este projeto nós acreditamos que Merlin, Unicorp e Circle Entertainment estarão trazendo um grupo excepcional de novas atrações para o que é, sem dúvida, a melhor localização e mais emocionante para o entretenimento familiar em qualquer lugar do mundo."

Em uma entrevista com o Orlando Sentinel no início deste ano, Varney disse que sentiu que algumas das atrações mais menores da empresa se encaixariam bem na Flórida Central.

"Nós vemos a Florida em geral - e Orlando especificamente - como um local onde iríamos colocar algumas dessas marcas no meio do caminho", disse Varney em meados de janeiro. "Em particular, estamos pensando no Madame Tussauds como uma proposta interessante porque, você sabe, é uma marca global que é a celebração da celebridade."

A propriedade do grupo chamada "Mercado", fica localizada há cerca de uma milha e meia ao norte do Orange County Convention Center, está vago há anos após o fracassado shopping Mercado, derrubado em 2007 para dar lugar a uma praça de 350.000 pés em complexo de varejo e restaurantes. O projeto nunca saiu do papel.

Como vcs podem ver, Orlando sempre nos surpreende com muito mais lazer e entrenimento para toda família!
Bora Para Orlando Galera?!

Claiton

Fonte: The Orlando Sentinel

Nenhum comentário:

Postar um comentário