sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

DISNEY E GM RENOVAM CONTRATO E VÃO REPAGINAR O TEST TRACK

A Walt Disney World e General Motors anunciaram hoje - 06 de janeiro de 2012 - que eles renovaram o acordo de patrocínio de longa data, que antes parecia em dúvida em meio a suposta falência da montadora.


Como parte do novo acordo, a Disney e a GM vão redesenhar o Test Track, uma atração imperdível no Epcot. A atração irá fechar em abril de 2012 e reabrir com um tema focado na marca Chevrolet/GM . A atração também irá receber um "Chevrolet Design Center no Epcot", no qual os clientes vão começar a projetar seus próprios veículos personalizados.

"Estamos muito animado para renovar nossa aliança de longo prazo com a General Motors," George Aguel, vice-presidente sênior de alianças corporativas para a Walt Disney Co., disse em uma declaração. "Este acordo estende única colaboração entre duas das marcas mais reconhecidas no mundo, uma relação que se estende por mais de 30 anos. O Test Track re-imaginado Apresentado pela Chevrolet continuará a nossa meta compartilhada de proporcionar experiências únicas e inovadoras que envolvem os hóspedes Disney de maneira emocionante e interativa."

Mais uma excelente notícia para os apreciadores dos parques de Orlando como nós, vocês não acham? Que venha o NOVO Test Track!
Então Bora Para Orlando!
Claiton

Fonte: Orlando Sentinel

Um comentário:

  1. Tem data para abrir? Pretendo ir pra lá no segundo semestre! E, como trabalho na empresa, não posso deixar de visitar, certo? hehehe

    Magoo

    ResponderExcluir