terça-feira, 3 de janeiro de 2012

FIM DA LINHA PARA A ATRAÇÃO JAWS NO UNIVERSAL STUDIOS FLORIDA


Os tubarões mecânicos do passeio "Jaws" estão nadando suas últimas voltas no parque Universal Studios. Universal Orlando anunciou no mês passado que a clássica atração, referente ao filme "Tubarão" (Jaws - 1975) de Steven Spielberg iria fechar e uma nova, mas não identificada, atração seria construída em seu lugar.


O fim do Jaws deixa Universal Studios apenas com uma grande atração restante desde a abertura do parque - o ET Adventure, também baseado em um filme de Spielberg.

O fechamento é "para dar espaço para o que será uma experiência nova e excitante atração", o porta-voz da Universal, Tom Schroder, disse no mês passado.
Poucos dias depois de anunciar que Jaws seria substituído, a Universal anunciou que iria expandir o popular Wizarding World of Harry Potter, dando início a uma nova rodada de rumores entre fãs parque temático que a JK Rowling estaria pretendendo fazer nos Studios. Um relatório do site Insider Theme Park este fim de semana disse que os planos para a expansão Potter no Universal Studios incluiria um passeio fantástico em Gringotts, o banco dirigido por goblins nos livros e filmes de Potter.

A Equipe da Universal, no entanto, não revelou detalhes sobre sua expansão, incluindo a sua localização, próximas atrações ou data de conclusão. A empresa não comenta rumores ou especulações, disse Schroder.

E aí galera?!
O que será que o pessoal da Universal Orlando reserva para a gente?
Bora para Orlando?
Claiton


Fonte: Orlando Sentinel

Nenhum comentário:

Postar um comentário