terça-feira, 10 de janeiro de 2012

BUSCH GARDENS OFERECE ÔNIBUS GRÁTIS SAINDO ORLANDO

A partir de agora, todos os visitantes que comprarem com antecedência seus ingressos poderão utilizar gratuitamente o transfer entre Orlando e Tampa, na Flórida.

Com o objetivo de facilitar ainda mais a visita ao Busch Gardens, em Tampa (FL), o parque acaba de anunciar mais um benefício aos visitantes. O serviço Shuttle Express, que antes era gratuito apenas aos portadores dos ingressos multiparques do grupo SeaWorld Parks & Entertainment, passa a não ter custo também aos visitantes que comprarem com antecedência o ingresso válido apenas para o Busch Gardens (ingresso 1 parque).

É importante destacar que o benefício de custo zero para o serviço não é válido aos visitantes que querem comprar o ingresso na bilheteria, somente para aqueles que apresentarem seus ingressos no embarque, ou seja, para os visitantes que adquiriram com antecedência.

Outra facilidade é o sistema de reserva on-line do Shuttle Express. A reserva não é obrigatória, mas é recomendável para garantir o embarque na rota e horário escolhido. Basta acessar o site (www.buschgardens.com/shuttleexpress) e selecionar a rota desejada de acordo com o ponto de partida. Está disponível também o serviço de reserva por telefone no 1-800-221-1339 (ligação gratuita a partir de Orlando).

O Busch Gardens Shuttle Express conta com uma frota de ônibus adesivados (foto) com as atrações do parque. O serviço está disponível diariamente para atender aos visitantes e oferecer mais conforto no trajeto.  Ao todo, são quatro rotas com saídas de sete diferentes pontos de Orlando.

Os ônibus da Rota 1 partem diariamente às 8h30 da Universal Orlando e às 8h45 da The Crab House, na International Drive. Já os passageiros da Rota 2 partem todos os dias, exceto aos sábados, do Old Town Shopping Village, às 9h15. A Rota 3 tem dois pontos de partida, o primeiro fica no SeaWorld Orlando e acontece às 9h15 e o segundo é no Publix, às 9h30. Por fim, a Rota 4 tem ônibus saindo todos os dias às 9h30 do Ramada Maingate West, e às 9h40 do Best Western Lakeside.

Os ônibus retornam do Busch Gardens sempre no horário de fechamento do parque, que deve ser confirmado no dia da visita.

Fonte: Brasil Turis

Um comentário:

  1. Onde fica exatamente o ônibus na Universal? Meu hotel fica em frente ao complexo da Universal, então fica mais fácil pegar o shuttle dai. Mas não achei exatamente onde o ônibus fica esperando.

    ResponderExcluir