quarta-feira, 11 de abril de 2012

SEA WORLD E BUSCH GARDENS APRESENTAM FESTIVAL DE MÚSICA LATINA



Durante quatro finais de semana de abril e maio, os parques SeaWorld, em Orlando, e o Busch Gardens, em Tampa, terão em sua programação um festival incrível, repleto de cultura, gastronomia, música latina e muita arte. O Viva La Música acontecerá aos sábados no SeaWorld e aos domingos no Busch Gardens.




No SeaWorld, além de curtir as atrações mais famosas do parque, como a montanha-russa Manta e novo show da Shamu, o One Ocean, os visitantes apreciarão pratos latinos especialmente preparados para a ocasião e assistirão a apresentações de artistas renomados. Dentre os pratos preparados pelo Chef Executivo do SeaWorld, Héctor Colón, estão leitão, arroz com frango, pastéis, feijão-vermelho e mofongo com carne frita (prato típico de Porto Rico).


Aos domingos, no Busch Gardens, os visitantes poderão experimentar dois pratos vencedores de prêmios de culinária espanhola/cubana: A salada e a paella de frango do restaurante The Columbia. Além disso, empanadas e pratos com batatas não poderiam ficar de fora.


Os ingressos para os parques nos dias do festival dão direito aos shows que acontecerão a partir das 15h. A programação será:



                                                            
Em 14 de abril: Elvis Crespo
Em 21 de abril: Grupo Niche
Em 28 de abril: RKM & Ken-Y
Em 5 de maio: Gilberto Santa Rosa                                         




Em 15 de abril: Victor Manuelle
Em 22 de abril: Grupo Mania
Em 29 de abril: Dyland & Lenny
Em 6 de maio: Jerry Rivera


Fonte: Sea World Parks

Nenhum comentário:

Postar um comentário