sexta-feira, 18 de maio de 2012

STAR WEEKENDS ESTÁ DE VOLTA NO DISNEY HOLLYWOOD STUDIOS!


Star Wars Weekends é um evento anual especial no parque temático da Disney Hollywood Studios, que celebra a lendário saga Guerra nas Estrelas e a série de tv, Star Wars: The Clone Wars. Na sexta-feira, sábado e domingo de cada semana, durante o período de 18 de maio a 10 de junho de 2012, você poderá juntar-se às celebridades e personagens em shows especiais, aparições, apresentações e muito mais!


O Retorno de Star Tours


Sinta as explosões no universo de Star Wars como nunca antes em 3-D! Star Tours - The Adventures Continue, leva Jedi de Tatooine para Coruscant e além. Com várias missões possíveis, você nunca sabe onde a Força, pode levá-lo.

Autógrafos de celebridades


Tenha um memento assinado por celebridades Star Wars presentes no evento!
Dica: Adquira um DISNEY FASTPASS que ele garante seu lugar na fila no quiosque de autógrafos de celebridades.

Você deve treinar!


Crianças menores de 12 anos pode aprimorar suas habilidades de sabre de luz e prepare-se para fazer a batalha com Darth Vader-se na Jedi Training Academy (Academia de Treinamento Jedi). E no Padawan Mind Challenge (Desafio Mental Padawan), eles podem testar sua inteligência, antes do Conselho Jedi.

Hyperspace Hoopla!


No final de cada dia, um misto de comédia, música e dança acontece no Hyperspace Hoopla! Com Ewoks tantos, Wookiees, stormtroopers, Jawas e criaturas sobrenaturais, o jovem Jedi e seus pais serão sábios em ter suas câmeras prontas.



Que a força esteja com vocês!
E Bora Para Orlando!!!
Claiton


Fonte: Disney Parks

Nenhum comentário:

Postar um comentário