quarta-feira, 1 de maio de 2013

BORA PARA ORLANDO EM SETEMBRO?


Fala Galera!!!

É com muito prazer que convido a todos para embarcar comigo para Orlando em Setembro de 2013.

Sim, eu estarei levando um pequeno grupo para lá esse ano, onde, além de curtirmos uma viagem de sonhos, postarei diariamente de lá tudo que houver de novidades e dicas que eu puder passar para vocês. Além de fotos e mais fotos do nosso grupo!

Se você quiser fazer parte desse grupo, teremos apenas 10 lugares, para que seja como uma "viagem entre amigos" e possamos curtir tudo de uma forma mais tranquila e controlada.



Como será a viagem?

Serão 10 noites, com parte aérea, hospedagem com café da manhã, SETE parques temáticos - Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios, Animal Kingdom, Universal Studios, Islands Of Adventure, Sea World e Busch Gardens, além disso teremos tour de compras, transporte incluso, seguro viagem e eu como seu guia! :)

Embarque 07 de Setembro de 2013

O operacional fica por conta da empresa MY USA VIP - www.myusavip.com -, da Priscila Quaresma, grande amiga e parceira do Bora Para Orlando!

Para maiores informações e reservas, entre em contato comigo pelo e-mail: claitonjunior@gmail.com ou pelo telefone 55 13 8130-3214

E então?! BORA PARA ORLANDO????

Claiton Guerrato Jr. - Equipe Bora Para Orlando

Nenhum comentário:

Postar um comentário