sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

NOVOS DETALHES DO FALCON FURY


O Busch Gardens Tampa divulgou novas imagens da construção da Falcon’s Fury, a nova atração radical do parque que será inaugurada dia 1° de maio
de 2014. A torre já está com 91 metros de altura – quando pronta, ela chegará aos 102 metros e será a maior da América do Norte.

O processo de colocação das centenas de blocos  que vão fazer o contrapeso já começou. Cada bloco pesa cerca 68 quilos e no total serão 68 toneladas que farão o contrapeso dos carrinhos, similar ao funcionamento de um elevador. Depois que todos os blocos estiverem instalados, será iniciado o processo de colocação da última parte que forma a torre vertical, a 102 metros de altura.

Quando os visitantes estiverem no topo da torre, eles irão girar 90graus e ficar de cara para baixo em uma posição de mergulho. Instantes depois, todos irão despencar a 96 km/h sentindo a força de 3,5 Gs em uma velocidade e potência nunca vivenciada anteriormente.

A Falcon’s Fury ficará localizada no centro do parque, na atual área Timbuktu que será completamente reformada e se transformará na Pantopia.

Fonte: Orlando em Revista/SeaWorld Parks

Nenhum comentário:

Postar um comentário