quinta-feira, 17 de abril de 2014

DICAS FERNANDA FREITAS: FESTIVAL OF FANTASY EM DETALHES.


A nova parada da Disney, a Festival of Fantasy é um show de cores e alegria.
Os trajes são bastante elaborados e um verdadeiro show foi visto hoje, no desfile inaugural pelas ruas de Magic Kingdom.

A homenagem a Fantasyland destaca vários personagens da Disney e da Pixar, e algumas histórias clássicas em grande escala, com cerca de 100 artistas e carros alegóricos.
A Festival of Fantasy Parade é o primeiro de uma nova geração de desfiles para os parques da Disney com a tecnologia nunca antes utilizada nos carros e fantasias.
Sete unidades únicas compostas de nove carros alegóricos espetaculares marcharam pela Main Street, EUA ao som de uma trilha sonora original inspirada por filmes favoritos da Disney

O desfile é separado por "alas", numa sequencia linda. Confira alguns detalhes e fotos.


The Princess Garden (O jardim das Princesas) - Cinderela, Tiana e Bela acompanhadas por seus respectivos príncipes , passeiam em um jardim de topiarias com criaturas da floresta , pássaros e muito mais. Tambem com a participaçao de Anna e Elsa, do filme Frozen. Sem dúvida meu carro preferido!!!


Tangled (Enrolados) - Um navio enorme em alto mar apresenta Flynn Rider e Rapunzel em busca de aventura. Tranças de Rapunzel tecem ao longo deste carro com 36 metros de comprimento enfeitado com pêndulos que balançam transportando bandidos covardes. Impressionante!


Little Mermaid (Pequena Sereia) - Ariel e seus amigos aparecem em uma concha, que é uma caixa de música colorida. Peixes dançando, levantando suas barbatanas. Um show a parte!


Peter Pan - Direto da Terra do Nunca vem Peter Pan e Wendy voando alto a bordo do famoso navio pirata Jolly. Com efeitos de fumaça e surpresas especiais...um arco -íris brilha sobre Capitão Gancho e Sininho aparece entre flores gigantes. As expressões dela são as melhores da parada...hehehe.


Brave (Valente) - Casais celtas e um vaso em forma de uma enorme gaita anunciam a chegada de Merida no alto de sua majestosa coroa. 
Destaque para os dançarinos escoceses, se apresentando numa perfeita sincronia e o urso, irmão da princesa.


Sleeping Beauty (Bela Adormecida) - O heróico príncipe Phillip luta contra um dragão, o Maleficent perverso. Com olhos de fogo e efeitos brilhantes do dragao, ele ainda vem se movendo.
Além disso temos as três boas fadas...lindas!
Efeito especial do dragão lançando fogo pela boca é um grande destaque.


Finale and Mickey’s Airship - O desfile termina com uma caravana de personagens apresentando Pinóquio, Dumbo , Branca de Neve e os Sete Anões , o Chapeleiro Louco , Pluto, Pato Donald e Margarida e mais um carnaval de cor. Há cavalos Pegasus , hipopótamos dançando e atrevidas Meninas Bolhas com algodão doce no cabelo celebrando Storybook Circus, em Nova Fantasyland.
Finalizando, Mickey e Minnie aparecem com novos e super coloridos trajes, no alto de um balão dirigível.

É de tirar o folego, de curtir cada fantasia, personagem, carro...foi incrível, emocionante!

Essa é uma "atração" que não poderá faltar na sua visita a Magic Kingdom!


Fernanda Freitas é Guia em Orlando e para maiores contatos e contratação dos seus serviços basta entrar em seu facebook oficial: https://www.facebook.com/pages/Fernanda-Guia-de-Turismo-em-Orlando/507380316010201?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário