A Walt Disney World e General Motors anunciaram hoje - 06 de janeiro de 2012 - que eles renovaram o acordo de patrocínio de longa data, que antes parecia em dúvida em meio a suposta falência da montadora.
Como parte do novo acordo, a Disney e a GM vão redesenhar o Test Track, uma atração imperdível no Epcot. A atração irá fechar em abril de 2012 e reabrir com um tema focado na marca Chevrolet/GM . A atração também irá receber um "Chevrolet Design Center no Epcot", no qual os clientes vão começar a projetar seus próprios veículos personalizados.
"Estamos muito animado para renovar nossa aliança de longo prazo com a General Motors," George Aguel, vice-presidente sênior de alianças corporativas para a Walt Disney Co., disse em uma declaração. "Este acordo estende única colaboração entre duas das marcas mais reconhecidas no mundo, uma relação que se estende por mais de 30 anos. O Test Track re-imaginado Apresentado pela Chevrolet continuará a nossa meta compartilhada de proporcionar experiências únicas e inovadoras que envolvem os hóspedes Disney de maneira emocionante e interativa."
Mais uma excelente notícia para os apreciadores dos parques de Orlando como nós, vocês não acham? Que venha o NOVO Test Track!
Então Bora Para Orlando!
Claiton
Fonte: Orlando Sentinel
Mais uma excelente notícia para os apreciadores dos parques de Orlando como nós, vocês não acham? Que venha o NOVO Test Track!
Então Bora Para Orlando!
Claiton
Fonte: Orlando Sentinel
Tem data para abrir? Pretendo ir pra lá no segundo semestre! E, como trabalho na empresa, não posso deixar de visitar, certo? hehehe
ResponderExcluirMagoo
kyrie irving shoes
ResponderExcluirair jordan
birkin bag
yeezy supply
supreme clothing
hermes online
curry 6
balenciaga shoes
kyrie 6
goyard
check gucci replica look here bags replica gucci More about the author Ysl replica handbags
ResponderExcluir