terça-feira, 29 de novembro de 2011

CELEBRE O NATAL E O ANO NOVO NO SEAWORLD ORLANDO.

Oi Pessoal!
Não são só os parques da Disney que fazem de tudo para tornar essa época em Orlando mais mágica ainda, com decorações e festejos de natal e ano novo. O SeaWorld Orlando também preparou eventos especiais para o Natal e Ano Novo, o mais dífícil é escolher em que parque de Orlando comemorar! risos!
SEAWORLD´S CHRISTMAS CELEBRATION

A temporada natalina é comemorada com muitas atividades especiais no SeaWorld . Embarque no Polar Express Experience rumo ao Pólo Norte e aprecie os espetáculos emocionantes que comemoram o espírito da temporada. Além de uma decoração de deixar todosde queixo caído, com muitas árvores de Natal, iluminação e atrações tematizadas com o clima da data, confira uma programação completa e atrações que você só poderá experimentar neste período especial.


Em 31 de dezembro, comemore a virada do ano no SeaWorld com um excelente show musical que inclui o melhor do pop americano e da música latina. Ao som das 12 badaladas, o céu brilhará ainda mais com o emocionante show pirotécnico para comemorar o início do novo ano. O SeaWorld abre suas portas para oferecer uma grande festa de réveillon para você celebrar a virada ao lado dos amigos e família.


E então? Bora Passar as Festas em Orlando?! ;)
Até o próximo post!
Claiton

Fonte: Site Oficial Sea World - Orlando

Um comentário: