sexta-feira, 25 de novembro de 2011

PAPAI NOEL CHEGOU NO WALT DISNEY WORLD!


Criançada, preparem suas listinhas! A partir de hoje o Papai Noel estará presente em seus passeios no Walt Disney world, Orlando!

O Santa´s Chalet em Downtown Disney Marketplace abrirá de 25 de novembro até o dia 24 de dezembro, do meio dia às 22h. Depois o Papai Noel seguirá sua longa jornada distribuido presentes para as criança e o "Pateta Noel" assumirá o chalé e dará as boas vindas aos visitantes das 15h às 22h, de 25 de dezembro de 2011 até 1º de janeiro de 2012.

As aparições diárias do Papai Noel no The American Adventure, no Epcot, começam em 25 de novembro e prosseguirão até 24 de dezembro. Cada país no World Showcase também apresenta contadores de histórias que descrevem as tradições locais do feriado. Em muitos países, o contador de histórias é uma representação do Papai Noel, como o Pere Noel na França e o Father Christmas na Inglaterra.


No Magic Kingdom, Papai Noel é também convidado de honra, durante a Mickey´s Very Merry Christmas Party, além de suas aparições na parada Mickey’s Once Upon A Christmastime Parade. Datas disponiveis são hoje à noite, 27, 29 e 30 de novembro e 2, 4, 6, 7, 9,11,13,14 e 16 de dezembro.


Enquanto ele não for chamado de volta ao Pólo Norte, Papai Noel provavelmente estará no Magic Kingdom, após a última festa de Natal e em vários lobbies dos hotéis entre 17h e 21h na véspera de Natal. (no Fort Wilderness, ele pode ser encontrado na varanda do Crockett´s Tavern).

Fonte: The Orlando Sentinel

2 comentários: