terça-feira, 13 de março de 2012

ALUGUE SUA PRÓPRIA CASA EM ORLANDO

Oi pessoal! Tudo bom?!
Muitas famílias costumam viajar para Orlando por conta e se hospedam em hotéis, sendo que nem sempre elas se sentem à vontade. Ficam em quartos separados muitas vezes, os espaços são limitados, tem hora para refeições, enfim, não se sentem totalmente livres para curtir a viagem mais descontraidamente.
Visando isso, uma modalidade que vem crescendo muito em Orlando é o aluguel de casas.
Nesse post estaremos falando com Wendel Ferrari, um brasileiro que através da empresa TEMPORADA NA DISNEY, trabalha nesse segmento e poderá explicar melhor como funciona esse serviço.
Enjoy!
Claiton Jr.


BORA PARA ORLANDO: Quais as vantagens de se alugar uma casa em Orlando?
WENDEL: As vantagens são muitas, mas vou citar algumas, a primeira que preço, se você está indo com um grupo a partir de 04 pessoas, o custo será inferior a um hotel, outra vantagem é que você estará em uma casa e não em pequenos quartos de hotel, as casas são maravilhas, com excelentes localização, outro ponto forte é privacidade, você pode fazer tudo a seu jeito e gosto, ao chegar dos parques você pode relaxar na sua própria piscina, pois todas as casas possuem piscina privativa.


BORA PARA ORLANDO: Tendo em vista o preço médio de um quarto de hotel, pelo mesmo valor diário eu alugo uma casa para quantas pessoas?
WENDEL: A partir de 04 pessoas a casa já se torna vantajosa em todos os aspectos.




BORA PARA ORLANDO: Essas casa ficam localizadas geralmente em que região de Orlando?
WENDEL: Todas as casas ficam localizadas na região de Kissimmee, onde esta cidade é replete de condomínios visando a hospedagem de curta temporada, muitas pessoas pensam que a Disney ficam em Orlando, mas na verdade não, a Disney fica localizada em Lake Buena Vista e Kissimme é a cidade vizinha, ou seja, você estará a apenas 10 minutos da Disney, caso esteja na região de Orlando, você estará cerca de 25 minutos dos Parques da Disney.


BORA PARA ORLANDO: É possível eu alugar uma casa aqui do Brasil? Como eu devo fazer?
WENDEL: A locação é feita aqui no Brasil, diretamente com nossa empresa, o processo é bem simples, o hospede seleciona a casa que tem interesse, calculamos o valor baseado na quantidade de dias que ficará hospedado, o pagamento pode ser parcelado e pago em moeda local (reais), simples e fácil.


BORA PARA ORLANDO: Existe um tempo mínimo para eu alugar a casa?
WENDEL: Sim, o período mínimo são de 05 dias, mas ninguem vai até a Disney para ficar hospedado menos que este período.




BORA PARA ORLANDO: Os hotéis oferecem boas áreas de lazer, as casas também têm essas vantagens?
WENDEL: As casas estão localizados em verdadeiros Resorts, onde o hospede pode aproveitar todas as instalações do condomínios, tais como piscina, quadras poliesportivas, academia, jacuzzi, alguns condomínios tem a disposição sauna e até mesmo cinema!




BORA PARA ORLANDO: Existe a possibilidade de serviço de limpeza durante a estada?
WENDEL: Sim, o hospede pode solicitar este tipo de serviço a contratação é feita a parte e o hospede só contrata para os dias que realmente precisar.




BORA PARA ORLANDO: Caso haja alguma dúvida no momento que eu esteja hospedado, existe algum contato em Orlando que me atenda em Português?
WENDEL: Este é um de nossos diferenciais, todo o suporte é em português, qualquer dúvida basta entre em contato com o nosso representante em Orlando, eles estarão pronto para ajudar.
BORA PARA ORLANDO: Quais outros serviços além do aluguel de casas a empresa Temporada na Disney pode me assessorar?
WENDEL: Além de locação das casas, podemos ajudar com roteiro personalizado, compra de ingressos, locação de carros e se você ficou hospedado em uma casa e tem interesse em comprar a sua própria casa, visando lucro, podemos ajudar também a realizar este sonho.




BORA PARA ORLANDO: Wendel, agradecemos a entrevista e por favor, deixe seu recado para os visitantes do Bora Para Orlando e seus contatos para que eles possam tirar suas dúvidas e fazer suas reservas em suas casas na Disney.
WENDEL: Venham realizar os seus sonhos na Disney, fiquem hospedados em uma linda casa de alto padrão, todo o processo é bem simples, entre em contato conosco para que possamos tirar todas as suas dúvidas, acesse o site www.temporadanadisney.com.br, nosso telefone (11) 4335.9503.



Nenhum comentário:

Postar um comentário