terça-feira, 13 de março de 2012

EPCOT FLOWER & GARDENS 2012


Parque temático da Disney ganha esculturas em arbustos durante o Epcot International Flower & Garden Festival.
Além da temperatura mais agradável e da cidade menos lotada, quem visita os parques temáticos da Disney durante a primavera no hemisfério norte tem mais um motivo para celebrar. O fim do verão e o início da estação das flores é marcado com um colorido festival no Epcot, um dos quatro parques temáticos da Disney.
Durante o Epcot International Flower & Garden Festival, realizado de 7 de março a 20 de maio de 2012, o parque ganha jardins elaborados e mais de 100 topiários (esculturas em arbustos) em formato de personagens da Disney, como a Bela e a Fera, a turma do Peter Pan e os personagens do filme "Carros".
Os visitantes podem ainda ver centenas de borboletas no Bambi’s Butterfly House, espaço que encanta as crianças. Já quem quiser aprender dicas úteis sobre como cuidar de jardins poderá tirar suas dúvidas com apresentações e seminários de horticultores e paisagistas. E, às sextas, sábados e domingos, dá para terminar o dia assistindo a shows ao vivo com música dos anos 60 e 70.


Para ver as atrações do festival é preciso comprar ingressos para o Epcot. A entrada para adultos e crianças acima de 10 anos custa US$ 85.
E então? Bora Para Orlando?!
Claiton Jr.


Fonte: IG Turismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário