sexta-feira, 4 de maio de 2012

SEAWORLD ORLANDO APRESENTA TURTLETREK



A TurtleTrek, a novíssima atração do SeaWorld, tornou-se realidade e apresenta aos visitantes a  combinação única entre encontros com peixes-bois e tartarugas marinhas e uma tecnologia de ponta, proporcionando uma aventura hiper-realista e uma experiência de completa imersão no primeiro teatro em formato de cúpula com tecnologia 3D/360º do mundo.



Ao entrar na atração, os visitantes vão conhecer dois habitats enormes, que são o lar dos peixes-bois e tartarugas, e aprenderão sobre cada uma das preciosas espécies. Em seguida, os visitantes serão imersos em uma aventura dentro de uma cúpula. O que acontecerá na sequência é algo surpreendente. É a primeira vez que essa experiência é oferecida em um parque temático.

Dentro dessa cúpula, os visitantes serão envolvidos por um filme 3D/360º hiper-realista que os levará à incrível jornada de vida de uma tartaruga marinha muito especial, chamada Nyah. A experiência estará por todos os lados, inclusive sobre suas cabeças – e não apenas em uma tela central. O principal objetivo da TurtleTrek é apresentar a aventura épica das tartarugas marinhas a partir de uma nova perspectiva. Pela primeira vez, os visitantes do SeaWorld vão conhecer as maravilhas do oceano através do olhar de uma tartaruga.

A TurtleTrek é tão inspiradora quanto surpreendente. No final da atração, o grau de conscientização do visitante será medido e o SeaWorld encorajará a todos a participarem de projetos de conservação pelo mundo todo. “Faça muito ou faça pouco, mas junte-se a nós e faça algo para ajudar o mundo e nossos animais”, declarou Brian Morrow, designer-chefe da atração. “A TurtleTrek é uma atração que atinge todas aquelas pessoas comuns que podem se transformar em heróis fazendo a diferença todos os dias na natureza.”



E tem mais: famílias e amigos vão adorar competir no divertido (e educacional) “Race for the Beach”, um jogo de videogame exibido em grandes telas e que faz parte da nova atração. Além disso, a loja de presentes da TurtleTrek é mais uma novidade, onde os visitantes poderão verificar exatamente quanto a sua compra ajudará nas doações destinadas ao financiamento de pesquisas que tenham a finalidade de salvar espécies animais.

Para mais informações consulte www.SeaWorldTurtleTrek.com


Fonte: Sea World

Um comentário:

  1. eu fui la! incrivel mesmo.. vc se sente dentro do ovo da tartaruga no comeco do filme..

    ResponderExcluir