sábado, 30 de junho de 2012

CHEGOU A HORA DAS "SUMMER NIGHTS" NOS PARQUES SEAWORLD



O SeaWorld, em Orlando, e o Busch Gardens, em Tampa, ambos na Flórida (EUA), vão oferecer atividades diferentes para os turistas durante o verão americano. Até 12 de agosto, festas, performances e horários diferenciados vão facilitar a vida do visitante que quiser aproveitar ainda mais o clima quente.


O "Summer Nights" do Busch Gardens vai contar com o show latino "Let's Get Loud", o espetáculo de fogos de artifícios - que passa a ser diário-, encerrando as atividades todas as noites, além de festas ao som de DJs, que incluem dançarinos, efeitos pirotécnicos e artistas do mundo todo.




Durante a época, o horário de funcionamento do Busch Gardens se estende até 21h entre domingo e quinta e até às 22h nas sextas e sábados. Os eventos especiais da programação estão incluídos no valor do ingresso.




No SeaWorld, a grande atração do "Summer Nights" é o "Shamu Rocks", um concerto de rock que combina as acrobacias das baleias com efeitos de luz e água. Há também o "Sea Lions Tonite", o show de humor com a dupla Clyde and Seamore e o espetáculo "Reflection", que trará fogos de artifícios e gigantescos jatos d’água.


No período, o SeaWorld estará aberto até às 22h, e a programação especial estará incluída no valor do ingresso.


Para mais informações, visite www.seaworldparks.com.br


Fonte: UOL Viagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário