quarta-feira, 11 de julho de 2012

GOLFINHO NASCE NO SEAWORLD ORLANDO



SeaWorld dá as boas vindas a mais um bebê. O golfinho fêmea Starkey deu a luz a seu sexto filhote. O pequeno golfinho, que ainda tem o sexo indefinido, está em período de amamentação e passa bastante tempo bem pertinho da mamãe. Ambos estão bem e os visitantes podem vê-los nadando juntos no espaço Dolphin Nursery no SeaWorld, onde as novas (e futuras) mamães vivem juntos com seus filhotes.


O SeaWorld, juntamente com o Discovery Cove – também da família do SeaWorld Parks & Entertainment, tem um dos programas mais bem sucedidos de reprodução de golfinhos do mundo. Centenas de animais nasceram nos parques e vivem neles até hoje.




Em 2010, o Brasil teve a chance de participar da escolha do nome de um golfinho que nasceu no Discovery Cove. O nome escolhido foi Ipanema, por meio de um concurso cultural em parceira com a TAM. A Ipanema pode ser vista no Discovery Cove, paraíso tropical onde os visitantes nadam e interagem com golfinhos, relaxam em praias paradisíacas e mergulham com peixes e arraias.


Fonte: www.seaworldparks.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário