quinta-feira, 26 de julho de 2012

MAGIC KINGDOM E A NOVA FANTASYLAND


A maior expansão na história do Magic Kingdom está acontecendo, um projeto que irá praticamente dobrar o tamanho da Fantasyland e dar um novo lar para Ariel, novas maneiras de interagir com as princesas Disney, uma montanha-russa nova e emocionante para toda a família, uma dose dupla de Dumbo e muito mais.
Programado para abrir em fases no final de 2012, a nova Fantasyland vai fazer com que você mergulhe em histórias da Disney, como nunca. Entre os destaques planejados:


Under the Sea ~ Journey of the Little Mermaid



Uma atração fantástica e totalmente nova, na qual você fará uma viagem, com a Ariel e seus amigos, por suas aventuras acima e de baixo d'água, tudo isso escutando as canções do filme clássico.


O castelo da Fera, majesticamente sobre uma colina do outro lado da ponte de pedras, da casa nova da Ariel. O "Be Our Guest Restaurant" oferecerá uma experiência de jantar luxuoso no elegante salão de festas, galeria, e a misteriosa ala oeste do castelo. Com capacidade para 550 hóspedes, este lugar magnífico vai oferecer ótimas opções comida rápida durante o dia e jantar com serviço completo de mesa à noite. Na Belle's Village, você irá encontrar a vibrante Gaston's Tavern e Bonjour! Village Gifts.



Logo fora da vila está a casa de Bela e Enchanted Tales with Belle. A aventura começa na oficina de Maurice, onde um espelho mágico é a porta para um tipo novo de experiência cativante: Você será transportado para a biblioteca da Fera para se encontrar com a Bella e Lumiere e participar de uma maneira animada, e interativa, para contar histórias mais antigas que nunca.
Mas isso é apenas o começo do que você vai descobrir quando esse projeto grandeoso estiver terminado.
O Seven Dwarfs Mine Train irá levá-lo num passeio divertido e musical dentro da mina entre milhares de dimantes brilhantes. A atração apresentará o primeiro sistema de todos os tempos de um trem com carrinhos que balançam para frente e para trás, respondendo a cada virada e curva da pista. A viagem será acompanhada por música do filme clássico Disney e figuras animadas de Branca de Neve e os Anões. A Abertura está marcada para 2014
No Princess Fairytale Hall, Aurora, Cinderella e outras princesas Disney, como Tiana e Rapunzel, vão recebê-lo em sua nova casa, uma corte real elegante no lugar da atração Snow White's Scary Adventures.


Fonte: Walt Disney Parks

Nenhum comentário:

Postar um comentário