quarta-feira, 11 de julho de 2012

NOVIDADES NOS PARQUES AQUÁTICOS DA DISNEY EM ORLANDO


Já é verão no Hemisfério Norte, e por conta disso os parques aquáticos do Walt Disney World, o Disney’s Typhoon Lagoon e o Disney’s Blizzard Beach estão com novas atrações para toda a família. Além das novidades para o período, há mais opções gastronômicas no Typhoon Lagoon e a Horas Mágicas Extra nos dois parques.






O ambiente do Typhoon Lagoon foi renovado para o verão. Pela primeira vez, a banda de calipso, Tropicales tocará no parque entre 11h30 e 15h30 de sexta a domingo, até o próximo dia 15.


Os personagens Lilo e Stitch voltam ao parque este ano com aparições especiais todos os dias, até 8 de setembro. No Disney’s Blizzar Beach, os visitantes podem relaxar junto com o Pateta, que pode ser encontrado explorando o parque aquático.






Os visitantes do Disney’s Typhoon Lagoon que estão em busca de ofertas de verão, além daquelas oferecidas regularmente no parque, podem visitar o Tropicalamity. O novo e temporário estabelecimento de comidas e bebidas.


E todos que se hospedarem nos hotéis do complexo Disney podem usufruir de horas extras em dias e horas selecionados, tanto no Disney’s Typhoon Lagoon, como no Disney’s Blizzard Beach até o final do mês de agosto.


Fonte: Brasil Turis

Nenhum comentário:

Postar um comentário