quinta-feira, 20 de setembro de 2012

SeaWorld divulga primeiro vídeo com detalhes sobre nova atração Antarctica: Empire of the Penguin



A partir de agora, os fãs do SeaWorld tem mais uma maneira de mergulhar no mundo da Antarctica: Empire of the Penguin, a novíssima experiência do parque prevista para 2013. Um site dedicado exclusivamente à atração acaba de ser inaugurado, permitindo a todos acompanhar a gelada jornada de criação. Para ficar conectado com tudo que acontece nos bastidores dessa megaconstrução, basta acessar todas as informações no www.seaworldorlando.com/antarctica. O novo site conta com um canal onde é possível ter acesso às imagens de uma câmera ao vivo que mostra os mais fofos pinguins do SeaWorld. Para os mais curiosos, há alguns textos e fatos que explicam as razões da Antártica ser conhecida como o continente dos extremos.

O grande destaque do novo site é a área onde será exibida a série de webisódios, vídeos on-line que permitirão aos visitantes terem contato com as curiosidades dos bastidores de criação e construção da nova atração. Nos vídeos, os designers e experts em animais contam aos fãs como eles estão elaborando a mais divertida e imperdível experiência de Orlando em 2013, além de revelarem grandes segredos no decorrer das histórias. O primeiro webisódio acaba de ser divulgado (http://youtu.be/NJfqcdzITNw) e já dá um gostinho do maravilhoso mundo do Making of Antarctica, apresentando um trailer inédito da atração e depoimentos reveladores.

A incrível nova atração do SeaWorld, a Antarctica: Empire of the Penguin levará a todos para o gélido mundo dos pinguins. A experiência nesse misterioso continente será feita através do olhar de um pinguim em uma aventura para toda a família. Será uma conexão muito próxima com os animais aliada a uma tecnologia de ponta que proporcionará uma aventura diferente a cada momento.

O primeiro webisódio já tem uma versão com legendas em português. 
Assista:


Fonte: SeaWorld Parks

Nenhum comentário:

Postar um comentário