sábado, 12 de janeiro de 2013

MY DISNEY EXPERIENCE



Os parques da Disney em Orlando, nos Estados Unidos, são um verdadeiro universo.

Com tantas atrações, lojas, restaurantes e coisas para serem vistas, é muito fácil se perder ou confundir horários. Para facilitar a vida dos visitantes, a marca lançou um aplicativo oficial do complexo.    



Utilizando o GPS dos celulares com Android, o software dá acesso a informações sobre atrações, permite consultar preços de loja, oferece mapas para que o turista possa se localizar e permite a reserva de mesas nos restaurantes do parque. Além disso, o tempo estimado de espera em cada uma das filas e horários de exibição de shows também podem ser vistos, permitindo um melhor planejamento da visita.


Para quem usa o sistema FastPass, os ingressos especiais que dão direito a passe livre em alguns brinquedos, o My Disney Experience também conta com sistemas de agendamento, para que você não perca a hora de retornar às atrações. Para agilizar ainda mais a jornada, é possível consultar no mapa os melhores caminhos a seguir e criar rotas personalizadas.


Quem não está dentro dos limites do parque deve se contentar apenas com as informações sobre personagens e atrações. Isso inclui imagens, vídeos e até eventuais joguinhos interativos, que enriquecem a experiência e transformam o passeio pelo Walt Disney World em algo mais do que simples turismo.

Você pode baixar o aplicativo aqui neste link: http://www.baixaki.com.br/android/download/my-disney-experience.htm

Fonte: Baixaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário