sexta-feira, 21 de junho de 2013

INAUGURADO TRANSFORMERS: THE RIDE - 3D NA UNIVERSAL STUDIOS ORLANDO


Em 20 de junho de 2013, dia da inauguração da nova atração Transformers: The Ride - 3D, os visitantes do Universal Studios Orlando formaram longas filas de espera para curtir a novidade. Eles não ficaram nem um pouco decepcionados. A espera nessa quinta-feira se estendia por horas e tomou vários blocos dentro do parque temático.

Uma família da Flórida já havia planejado um período de férias só para curtir os Transformers e estava disposta a esperar um longo tempo. "Finalmente chegarmos lá", disse Joe Jordan da Cidade do Panamá, cujos filhos Skyler, 8, e Mason, 5, ficaram ansiosos na fila segurando seus squeezes em forma de cabeça dos personagens Transformers Optimus Prime e Bumblebee.

Claire Gill, fã inveterado dos Transformers, vestido da cabeça aos pés com o traje em amarelo brilhante do Bumblebee, não teve medo da fila. O morador Orlando disse que iria esperar "enquanto for preciso," com previsão de duas ou três horas de espera. "Isso é o que eu vim fazer aqui hoje", disse Gill. "Eu amava desde que eu era criança. Estava esperando ansiosamente."


O passeio, com base em personagens de filmes de ação, dirigido por Michael Bay, usa tecnologia 3-D, telas gigantes, plataformas móveis e uma série de efeitos especiais para retratar a batalha do bem e do mal do robôs. Os passageiros que viajam através de um cenário de guerra urbana, como os Autobots - liderado por Optimus Prime.


Grande dia da abertura começou com um evento de tapete vermelho. Fãs gritavam para Optimus Prime e Bumblebee, personagens do parque, e o poder das estrelas foi aumentado com a presença de Steven Spielberg, produtor executivo dos filmes "Transformers". Spielberg, usando seu tradicional boné e blazer, gritou que o novo passeio é "incrível".

Foi o primeiro dia oficial de operação para a atração, que recebe hóspedes durante a "ensaios técnicos" desde o final de maio.


Mais novidades permanecem em construção no parque. A ampliação do Mundo Mágico de Harry Potter está tomando forma no antigo local da atração Jaws e programado para abrir no próximo ano. E o trabalho continua em uma seção dedicada à Springfield, cidade natal de "Os Simpsons".

E então? Bora Para Orlando?
Claiton Jr.

Fonte: Orlando Sentinel

Nenhum comentário:

Postar um comentário