quarta-feira, 12 de junho de 2013

FALCON´S FURY ATERRIZA NO BUSCH GARDENS TAMPA EM 2014

Por mais de cinco décadas o Busch Gardens® Tampa oferece algumas das experiências mais radicais do mundo. Atrações como a Cheetah Hunt®, SheiKra®, Montu® e Kumba® são algumas das estrelas do parque, que agora está pronto para anunciar sua mais emocionante novidade.

No segundo trimestre de 2014, o Busch Gardens Tampa levará os visitantes para voar ainda mais alto com a inauguração da Falcon´s FuryTM, uma torre de queda nunca vista em nenhum outro lugar do mundo.  




Falcon’s Fury

Nenhum pássaro pode atingir a velocidade de um falcão em seu momento de caça. O falcão é o animal mais rápido do mundo, atingindo uma velocidade de até 320 km/h. E foi nessa ave de rapina que os designers inspiraram-se para a criação da nova atração.

A Falcon´s Fury terá 102 metros de altura e levará os aventureiros para uma queda a 96 km/h. Localizada na área do TimbuktuTM, a Falcon´s Fury poderá ser visita de qualquer parte do parque e até mesmo de vários locais da região de Tampa Bay.  

No ponto mais alto da nova atração haverá um elemento surpresa. Assim como o pássaro que dá nome a essa experiência, os aventureiros irão girar 90 graus e ficar de cara para baixo em uma posição de mergulho. Instantes depois, todos irão despencar a 96 km/h sentindo a força de 3,5 Gs em uma velocidade e potência nunca vivenciada anteriormente.

A construção na área de Timbuktu já começou, e a Falcon´s Fury está prevista para ser entregue no segundo trimestre de 2014. Para ficar atualizado sobre a Falcon´s Fury do Busch Gardens Tampa, visite o site FalconsFury.com ou entre no BuschGardensTampaBlog.com

Assista ao video oficial do Falcon´s Fury:



Fonte: Busch Gardens

Nenhum comentário:

Postar um comentário