quarta-feira, 24 de julho de 2013

KENNEDY SPACE CENTER LANÇA PASSE ESPACIAL


Lançado pelo Kennedy Space Center, atração turística perto da cidade de Orlando, nos EUA, o Space Pass ou Passe Espacial é uma oferta especial do Complexo de Visitantes com o qual, além da entrada no centro espacial e no hall da fama dos astronautas, inclui almoço com o astronauta convidado, uma oportunidade única para interagir com homens e mulheres que viajaram ao espaço, e demais atrações. O passaporte também oferece mais atividades dentro do centro espacial americano, como uma visão por trás dos bastidores em passeio com ônibus de turismo que percorrem o Kennedy Space Center, direito a conhecer panoramicamente o Portal de Lançamento LC-39 da NASA (agência espacial americana) e visita ao Centro Apollo / Saturn V que possui o enorme foguete Saturn V, um dos três únicos do mundo. 

Para os turistas que querem aprender um pouco mais sobre a história da conquista do espaço, principalmente de um dos mais célebres astronautas americano, Neil Armstrong (1930-2012), o complexo disponibiliza ônibus a cada 15 minutos que percorrem locais que remetem à trajetória espacial do primeiro homem a pisar na Lua. Com o Space Pass, o visitante pode conferir exposições, shows e atrações: AtlantisSM Space Shuttle; Angri Birds Espaço Encontro; exibição do telescópio Hubble “Eye on the Universe” (olhe para o universo, em tradução livre); Shuttle Launch Experience (simulador de lançamento espacial); Rocket Garden; e filmes IMAX: Hubble 3D, Estação Espacial 3D e Exploration Space: Explorers Wanted, com apresentações interativas.

Embora grande parte da história do Kennedy Space Center retrate a tecnologia do futuro, o Hall of Fame Astronauts mostra a história de valentes homens e mulheres que voaram ao espaço. Neste espaço, os visitantes têm a oportunidade de conhecer a maior coleção do mundo de memoriais, simuladores e ver as homenagens prestadas aos heróis das expedições Mercury, Gemini, Apollo e dos programas de ônibus espaciais. Passeio incluído, o hall da fama dos astronautas da NASA está localizado a apenas cinco minutos de carro do Complexo de Visitantes do Kennedy Space Center e é uma oportunidade única para aqueles que querem aprender um pouco mais sobre a história da astronomia americana e mundial. Os ingressos dão direito a um segundo dia livre para visitar o Hall of Fame Astronauts, desde que sejam usados no período de sete dias.

Fonte: BrasilTuris

Nenhum comentário:

Postar um comentário