quarta-feira, 24 de julho de 2013

USA EXPO - INVISTA NOS ESTADOS UNIDOS


Não é surpresa para ninguém que os brasileiros gostam de comprar imóveis nos EUA. Se você busca uma casa na Flórida para rentabilizar com aluguel de temporada e ainda poder se hospedar na sua própria residência quando for passar as férias na Disney com a família, a Tropical Escape Vacation Homes pode te ajudar!

Pela primeira vez, Investir USA Expo traz dos EUA agentes imobiliários, corretores, advogados de imigração, consultores fiscais, financeiros, construtores, Centros de EB-5 e todos os outros serviços imobiliários dos EUA diretamente para o coração de São Paulo para melhor atendê-lo.
Seminários para Participantes
  • Comprando nos EUA
  • O processo de compras e como ele funciona
  • Financiamento
  • Imigração e EB-5
  • Gestão da propriedade e aluguel

A entrada no evento é gratuita, basta se registrar no site: http://investirusaexpo.com/pt/

Durante o evento, os participantes que visitarem o da Tropical Escape Vacation Homes e se cadastram para o sorteio, concorrerão a uma viagem de até U$5,000 para Orlando!
Nossa parceira e assessora especializada em viagens para os EUA, Priscila Quaresma da My USA VIP, também estará presente no evento como representante da Tropical Escape no Brasil, oferecendo serviços de concierge aos clientes e investidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário