sexta-feira, 2 de agosto de 2013

UNIVERSAL ORLANDO RESORT EXPANDE EQUIPE NA AMERICA LATINA


O Universal Orlando Resort dá as boas vindas a dois novos membros de sua equipe de Marketing na América Latina: Pedro Davoli Neto, novo gerente de Desenvolvimento de Negócios, e Juliette Gebken, nova gerente de Relacões Públicas para a Região. “Estamos muito felizes em ter o Pedro e a Juliette em nosso time. Ambos trazem um notável conhecimento daregião e paixão pela indústria”, disse o diretor Sênior da Universal Orlando na América Latina, Marcos Barros..


Davoli traz para a Universal Orlando 15 anos de experiência na Indústria de Viagens, mais recentemente como Executivo de Vendas Sênior para a Emirates Airlines. Como membro da equipe da Emirates desde a abertura do escritório da empresa no Brasil, ele contribuiu para o desenvolvimento da estratégia de vendas da cia aérea no país. Foi também reconhecido por sua excelente performance em vendas durante seis anos consecutivos. Nesta nova função na Universal Orlando, Davoli dará todo o suporte para as Operadoras de Turismo locais, fortalecendo o relacionamento atual e buscando novas e diferentes oportunidades de negócios.

Juliette Gebken há três anos faz parte do time de Relações Públicas da Universal Orlando. Em sua função anterior como Representante Internacional de Relações Públicas, Gebken coordenou e deu suporte às relações com a imprensa em diferentes mercados internacionais como Canadá, Grã-Bretanha e América Latina, além de coordenar as Relações Públicas para o mercado Hispanico nos Estados Unidos. Com a nova função de Gerente de Relações Públicas para a América Latina, Gebken focará em liderar todas as relações com a mídia para a região.

Davoli está baseado em São Paulo e pode ser contatado através do e-mail: Pedro.DavoliNeto@nbcuni.com, enquanto Juliette Gebken fica em Orlando, e pode ser contatada pelo juliette.gebken@universalorlando.com.

Fonte: BrasilTuris

Nenhum comentário:

Postar um comentário