quarta-feira, 6 de maio de 2015

KING KONG VOLTARÁ A BRILHAR NA UNIVERSAL ORLANDO


A nova atração da Universal Orlando, na Flórida, vai te levar para um passeio na Skull Island, ilha do icônico gorila King Kong. A "Skull Island: Reign of Kong" será inaugurada em meados de 2016, no verão do Hemisfério Norte (entre junho e setembro), no parque "Island of Adventures", em Orlando, na Flórida.



A atração, que será feita a pé e também a bordo de um carro especial, passa por diversos cenários, como um antigo templo habitado por nativos hostis, uma perigosa selva dominada por criaturas pré-históricas e um submundo de cavernas, até te deixar cara a cara com o próprio Kong.

Segundo Mike West, produtor executivo do Universal Creatives, a utilização de novas tecnologias vai permitir experiências "únicas ao visitante":

- Muitas coisas dentro desta nova atração foram feitas com tecnologias completamente novas para nós.

Os organizadores têm contado também com a contribuição de Peter Jackson, que dirigiu a última adaptação da história para os cinemas, em 2005.

"A grande diferença é que, ao contrário das obras cinematográficas, em que o foco é a chegada de King Kong a Nova York, nós vamos explorar toda a ilha, em momentos que serão divertidos e também assustadores, mas que irão agradar a toda a família", afirma West.

Desafio

Para West, o maior desafio na hora de elaborar a atração foi pensar em novas referências para um figura tão emblemática, que já foi adaptada para o cinema três vezes, tendo vencido o Oscar em sete categorias.



- O legal é que os visitantes vão sentir uma experiência muito próxima do real ao visitar a atração - garante West.

FONTE: O GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário