quinta-feira, 14 de maio de 2015

UNIVERSAL ORLANDO E NINTENDO JUNTAS???


A Nintendo e Universal Parks & Resorts anunciaram recentemente, no mês de maio de 2015, planos para dar vida ao mundo da Nintendo nos parques temáticos da Universal.

Juntos, esses dois gigantes vão desenvolver atrações espectaculares, baseadas em jogos muito populares da Nintendo e seu personagens.

O acordo traz dois ícones do entretenimento em conjunto e representa uma parceria significativa para Nintendo à medida que expande o alcance e a popularidade de seus personagens e propriedade intelectual.

Parques temáticos da Universal oferecem atrações incrivelmente populares de entretenimento familiar temático baseados em histórias e personagens convincentes - usando narrativa poderosa e tecnologia inovadora. A Nintendo criou jogos notáveis ​​e imaginativos cheios de histórias cativantes e personagens amados.

Agora, pela primeira vez, essas histórias e personagens serão trazidos à vida de maneira totalmente nova somente em parques temáticos da Universal.

Mais detalhes serão anunciados futuramente, uma vez que as equipes criativas Nintendo e Universal estão trabalhando ainda para criar os conceitos específicos.

Fonte: Universal Orlando

Nenhum comentário:

Postar um comentário