quarta-feira, 29 de março de 2017

PANDORA: A NOVA ATRAÇÃO DO ANIMAL KINGDOM


Prepare-se para viver aventuras exóticas no vasto mundo natural de Pandora!

Em 27 de maio, o Disney's Animal Kingdom inaugurará o mais novo integrante da família dos Parques Disney: Pandora – The World of AVATAR! Com magníficas montanhas flutuantes e uma icônica floresta noturna coberta pela flora bioluminescente, este enorme mundo novo inclui expedições inovadoras, restaurantes temáticos e oportunidades de compras.


Ambientada em uma enorme paisagem imersiva, Pandora – The World of AVATAR vai te envolver com a beleza do planeta, especialmente à noite, quando a terra brilha com vida, acrescentando um toque de magia a cada aventura em Pandora!

Uma História com 2 Expedições de Outro Mundo
Em Pandora, duas expedições totalmente inéditas estarão esperando para serem descobertas por você.


AVATAR Flight of Passage

Prepare-se para um rito de passagem Na'vi ao decolar a bordo de um banshee alado e realizar um voo emocionante por Pandora, com direito a muito vento no rosto!
Com efeitos extraordinários, criados para emocionar os seus sentidos, a AVATAR Flight of Passage oferecerá a Visitantes como você o voo mais incrível de sua vida, que ficará em sua memória por muito tempo após sobrevoar Pandora, um mundo parecido com a Terra… mas com diferenças muito além da imaginação.


Na'vi River Journey

Nesta expedição inédita, você começa sua viagem navegando por um misterioso rio sagrado que corre pela floresta tropical bioluminescente.
Aqui, toda a beleza de Pandora se revelará quando você passar por plantas luminosas e criaturas inesquecíveis. O ponto alto da jornada será um encontro com uma xamã Na'vi, que tem uma conexão profunda com a força viva de Pandora e envia energias positivas para a floresta através da música.

E aí? Ansiosos?!
Bora Para Orlando!

Fonte: Walt Disney Parks

Nenhum comentário:

Postar um comentário