sexta-feira, 31 de março de 2017

SeaWorld Parks & Entertainment oferece nova opção de ingresso para brasileiros!




A partir amanhã, 1º de abril, os parques do grupo SeaWorld Parks & Entertainment na Flórida passam a oferecer mais uma opção de ingresso para os viajantes do Brasil. Agora é possível adquirir o ingresso Escolha sua Aventura – 1 visita, o qual permite ao visitante optar entre o SeaWorld Orlando ou Busch Gardens Tampa.

Desde janeiro de 2016 já era possível adquirir antecipadamente ingressos combinados que oferecem mais flexibilidade ao viajante. Eles levam em conta o número de visitas – 2, 3 ou ilimitadas, e deixam a escolha do parque a critério do visitante até o momento da visita. Com esses ingressos, o passageiro pode optar entre os parques SeaWorld Orlando, Aquatica Orlando, Busch Gardens Tampa Bay e Adventure Island Tampa Bay, permitindo a repetição de parques além de benefícios adicionais.

Agora o ingresso de um dia também passa a seguir esse critério e flexibilidade permitindo optar pelo parque no momento da viagem. Lembrando que no ingresso de uma visita, é possível escolher por SeaWorld Orlando ou Busch Gardens Tampa.
Confira abaixo a descrição dos produtos de ingresso do grupo:


  • UMA VISITA
Esse ingresso chama-se Escolha Sua Aventura - 1 Visita SeaWorld Orlando ou Busch Gardens Tampa. Ele permite uma visita e o visitante pode optar pelo SeaWorld Orlando ou Busch Gardens Tampa. O ingresso é válido por um ano após emissão.

  • DUAS VISITAS
Esse ingresso chama-se Escolha Sua Aventura - 2 Visitas Qualquer Parque. A regra principal é que ele permite duas visitas. Já a escolha dos parques fica a critério do passageiro, que pode optar por: SeaWorld Orlando, Aquatica Orlando, Busch Gardens Tampa Bay e Adventure Island Tampa Bay. O ingresso é válido por um ano após emissão. Após primeira utilização, o ingresso deverá ser utilizado dentro do período de seis meses.

  • TRÊS VISITAS
A outra opção de ingresso é: Escolha Sua Aventura - 3 Visitas Qualquer Parque. Mais uma vez a regra principal são as visitas - neste caso o ingresso permite três visitas. A escolha dos parques também fica a critério do passageiro, que poderá optar por: SeaWorld Orlando, Aquatica Orlando, Busch Gardens Tampa Bay e Adventure Island Tampa Bay. O ingresso é válido por um ano após emissão. Após primeira utilização, o ingresso deverá ser utilizado dentro do período de seis meses.

  • VISITAS ILIMITADAS PARA TODOS OS PARQUES
Há ainda a opção de um ingresso que se chama: Escolha Sua Aventura - Visitas Ilimitadas com Estacionamento. Ele permite visitas ilimitadas por 14 dias consecutivos aos parques SeaWorld Orlando, Aquatica Orlando, Busch Gardens Tampa Bay e Adventure Island Tampa Bay. Este ingresso oferece ainda estacionamento gratuito em todos os parques. O ingresso é válido por um ano após emissão. Após primeira utilização o ingresso deverá ser utilizado dentro do período de 14 dias.


DISCOVERY COVE
A reserva para o Discovery Cove não teve alterações. Porém há uma novidade fantástica para os passageiros que optarem pelo ingresso Discovery Cove Ultimate Package (Com ou sem nado com os golfinhos), o qual além de um dia no Discovery Cove inclui entradas ilimitadas por 14 dias nos parques SeaWorld Orlando, Aquatica Orlando e Busch Gardens Tampa Bay. Agora, esses ingressos têm como benefício a cortesia dos estacionamentos em todos os parques.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES
- Os ingressos de 2 e 3 visitas permitem que o visitante escolha o mesmo parque para as visitas as quais têm direito. Ex: Ingresso Escolha Sua Aventura - 3 Visitas Qualquer Parque. Pode ser usado 3 vezes no SeaWorld Orlando no período de seis meses.
- O ingresso Escolha Sua Aventura - Visitas Ilimitadas com Estacionamento permite que o passageiro visite mais de um parque por dia, beneficiado também pelo estacionamento gratuito em qualquer um dos parques.
- Todos os ingressos acima contam com tecnologia de segurança biométrica, a qual atribui a impressão digital do visitante ao ingresso na primeira utilização, impedindo reutilização indevida por terceiros.
- O Adventure Island Tampa Bay é um parque aquático sazonal que opera somente nos meses mais quentes do ano na Flórida, entre março e o início de outubro. Recomendamos consultar o site do parque para verificar os dias e horários de operação.
- Todos os ingressos têm preço único para maiores de 3 anos. Visitantes com idades até 3 anos não precisam adquirir ingressos.
- Todos os ingressos dão direito à utilização do Busch Gardens Shuttle Express, serviço gratuito de transporte entre Orlando e Tampa. Confira aqui as opções de rotas e horários.

Fonte: Sea World Parks & Imaginadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário