terça-feira, 28 de junho de 2011

FANTASMIC! ESTÁ DE VOLTA DIARIAMENTE NO DISNEY´S HOLLYWOOD STUDIOS


Oi Pessoal!
Parece que o Disney´s Hollywood Studios quer ser a melhor opção nesse verão em Orlando hein?

Dessa vez eles apresentam uma ótima notícia para os apreciadores das famosas e inesquecíveis apresentações noturnas da Disney!


Fantasmic, um grandioso show noturno recheado de efeitos especiais e os mais famosos personagens da Disney está voltando à programação diária do Disney´s Hollywood Studios, começando no próximo sábado, 3 de julho de 2011.

Trata-se de um especial de verão: a Disney World diz que a super produção só será apresentada diariamente até 30 de setembro de 2011.

O show realizado no Hollywood Hills Amphitheater, localizado próximo ao Tower of Terror, teve sua estréia em 1998, no, até então, Disney-MGM-Studios. Há alguns anos atrás sua frequência foi reduzida para apenas duas vezes por semana.

Um similar da apresentação Fantasmic estreiou na Disneyland em 1992, e outr produção será iniciada na Tokyo DisneySea esse ano ainda.






Fantasmic está programado para até duas apresentações em algumas noites no Hollywood Studios, mas a organização da Disney adverte que a programação pode sofrer alterações. Os horários e datas podem ser conferidos no site DisneyWorld.com. Clique em "Parks," depois "Disney's Hollywood Studios," e, efim, "Calendar," e veja a programação.

E aí Galera?! Bora Prá Orlando?!
Até o próximo post!
Claiton


Fonte:
Orlando Sentinel

Nenhum comentário:

Postar um comentário