terça-feira, 21 de junho de 2011

TOP 10 VERÃO 2011 ORLANDO


Oi Pessoal!

O verão começa nos Estados Unidos, e com isso, os planos para as férias de Julho. Segue nesse post um TOP 10 Summer - coisas imperdíveis para se fazer em Orlando, além obviamente de visitar os principais parques temáticos que a cidade oferece, de acordo com os fãs do site Visit Orlando.com.
Enjoy e Bora Para Orlando!
Claiton

1. Visite o Gatorland, e a atração inaugurada esse mês, com um vôo rápido a 1200 pés de altura na aventura Screamin' Gator Zip Line.

2. Explore o The Grand Reef, inaugurado dia 10 de Junho no Discovery Cove. Para uma inesquecível aventura, experimente o underwater walking tour SeaVenture (foto), que proporciona diversos encontros cara a cara com peixes e arraias. Não esqueça de nadar com os golfinhos quando estiver lá! 

3. Pedale entre o topo das árvores no The Cypress SkyCycle, uma nova experiência em ecoturismo em Forever Florida a pioneira dessa modalidade nos Estados Unidos.

4. Aproveite suas noites de verão curtindo a grande variedade de shows no  Amway Center, House of Blues, Hard Rock Live Orlando ou cheque os concertos de verão no Universal Studios (Sábados à noite de 11 de Junho até 16 de Julho de 2011) e no Epcot (de 12 de Junho a 30 de Julho).

5. Permita-se a uma terapia de consumo nas diversas crescentes opções de compras em Orlando incluindo o The Mall at Millenia e Orlando Premium Outlets.

6. COMA! Vá com seus amigos ao novos picos gatronômico de Orlando como o Pine 22 e o Chico's Dirty Tacos and Tequila em downtown Orlando ou o Cocina 214 em Winter Park.

7. Curta a pegada do verão nos mais irados parques aquáticos de Orlando, como o mais novo Aquatica do SeaWorld, o Wet ‘n Wild Orlando ou o Typhoon Lagoon ou Blizzard Beach da Disney.
8. Se você curte uma piscina legal em um resort, o Visit Orlando.com, sugere para você as áreas dos Hyatt Regency Grand Cypress, Nickelodeon Suites Resort, Lake Buena Vista Resort Village & Spa ou o Orlando World Center Marriott (A piscina mais legal do mundo em hotel pelo guia Forbes - foto).

9. Celebre Independence Day - Dia da Independência Americana - no SeaWorld Orlando, Universal Orlando Resort, Walt Disney World Resort ou Lake Eola Park em downtown Orlando para ver a grande queima de fogos: Fireworks at the Fountain.

10. Leve sua família a um dos museus de Orlando como o Orlando Science Center (foto), The Charles Hosmer Morse Museum of American Art ou até no Ripley's Believe It or Not! Orlando Odditorium, para um passeio diferente.

Como vocês podem ver, muitas informações sobre essas atrações já estão disponíveis em nosso blog, basta clicar nos links indicados no texto acima. Mas,ainda assim quero colocar muito mais material aqui! Participem! Mandem suas sugestões! E Bora Para Orlando!!!
Claiton


Fonte: http://www.visitorlando.com/blog/index.cfm/2011/6/7/Top-10-Things-to-Do-This-Summer-in-Orlando/

Nenhum comentário:

Postar um comentário