quarta-feira, 4 de maio de 2011

DISCOVERY COVE

Fala galera! Tudo certo?
Hoje vamos falar de um passeio diferente e inesquecível em Orlando...imaginem só:
Nada de grandes filas. Nada de confusão. Imagine um lugar onde você e sua família poderão tocar e nadar com golfinhos, misteriosas arraias, mergulhar entre milhares de peixes exóticos, alimentar com as mãos pássaros tropicais em um grande aviário, além de relaxar em praias artificias cristalinas.
Assim é o Discovery Cove.
Enjoy e Bora Para Orlando?!
Claiton


INTRODUÇÃO:

O Discovery Cove é espaço mais interativo de vida selvagem de Orlando. Os visitantes podem nadar com golfinhos e arraias gigantes, mergulhar entre cardumes coloridos ou ficar cara a cara com temíveis tubarões, separados apenas por uma parede transparente. O parque faz parte do mesmo grupo do Sea World.
Aqui o visitante deixa a condição de espectador. Logo que chega é recepcionado por um guia exclusivo que o acompanha por todo o parque. O ingresso dá direito a todas as atrações e também ao aluguel de roupas e equipamentos necessários para o mergulho, como máscara e snorkel.

PRINCIPAIS ATRAÇÕES:

* AVIARY 

O aviário proporciona aos visitantes um dos melhores momentos do Discovery Cove. Os visitantes podem observar os quase 300 pássaros, de cerca de 100 espécies diferentes, enquanto cruzam por pontes e rios. Como os pássaros se acostumaram com a presença de humanos dentro de seu habitat, eles interagem com os visitantes. Dica: Procure visitar o aviário quando os pássaros estão se alimentando, porque você mesmo pode servi-los.
 
* CORAL REEF 

Para quem gosta de mergulhar, Coral Reef é uma boa pedida. O Discovery Cove oferece, gratuitamente, os equipamentos necessários para mergulho, além de fornecer um curso básico para quem nunca mergulhou. Os visitantes encontrarão mais de 10.000 peixes, de 75 espécies distintas, além de inúmeros corais. Destaque para o mergulho entre tubarões e barracudas, porém em ambiente fechado, sem riscos.

* DOLPHIN SWIM 

O nado com os golfinhos é o carro-chefe do parque, o motivo de tanta gente procurar o Discovery Cove, apesar de seu salgado preço. Seis grupos de até oito pessoas entram na lagoa para nadar junto aos golfinhos. São lhes passadas informações sobre o comportamento dos golfinhos e são explicados os procedimentos para se comportar perante eles. Feito isso, o treinador de cada grupo chama um golfinho, que brinca com os visitantes, faz pirueta e nada. Dica: Antes de brincar com os golfinhos, pegue alguns peixes com o treinador, porque eles ficam mais simpáticos.

* RAY LAGOON 
 
Nesta área tranquila, os visitantes tem uma nova oportunidade de mergulhar. Desta vez acontece entre as arraias, que são graciosos e enormes animais, que permitem o contato. Para quem nunca exerceu a prática do mergulho, o Discovery Cove oferece, gratuitamente, um breve curso.

* TROPICAL RIVER 
 
Quem disse que em Orlando não existe praia? Depois de tantos passeios pelo Discovery Cove, nada melhor que um bom descanso. Para quem deseja nadar, existem a ilha tropical e o rio amazônico. Para os aventureiros, uma densa floresta tropical e uma caverna inexplorada, além de diversas cachoeiras.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Reservas - O parque tem capacidade limitada a 1.000 pessoas por dia e só poderá visitá-lo quem fizer reserva com antecedência.

O ingresso inclui  a todas as atrações do parque, aluguel de roupas de mergulho, máscaras, toalhas, cadeira de praia, guarda-sóis, armário, redes, uma refeição e estacionamento. Ele também inclui também um passaporte de sete dias de visitas ilimitadas para o Sea World. Crianças com menos de 6 anos não podem nadar com os golfinhos. Crianças com menos de 3 anos não pagam nada. Só não incluem lanches, bebidas e souvenirs.
Cabanas privativas - incluindo mesa, cadeiras, toalhas, flores e uma geladeira - estão disponíveis por uma taxa adicional. De tais cabanas é possível ainda observar a piscina dos golfinhos.

LOCALIZAÇÃO:

O parque fica na 6000 Discovery Cove Way, Orlando, FL, 32821
ao lado do SeaWorld.
http://www.discoverycove.com

Fontes:
http://www.viajandoparaorlando.com/parques/seaworld/discoverycove.php
http://www.solbrilhando.com.br/Turismo/Parques/Tematicos_Int/Anhauser/Discovery_Cove.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário