quinta-feira, 5 de maio de 2011

DINNER SHOWS - Os Restaurantes Temáticos

Se vocês acham que a diversão em Orlando está apenas nos parques temáticos e que à noite só existem os complexos Universal City Walk e Downtown Disney, a cidade oferece muito mais opções para garantir a sua diversão e de sua família. Vamos falar agora dos Restaurantes Temáticos - os famosos Dinner Shows - fora dos complexos. Atrações imperdíveis que valem a pena!
Bom apetite e Boa Diversão!
Enjoy e Bora Para Orlando!!!
Claiton


MEDIEVAL TIMES - DINNER & TOURNAMENT




Logo de cara, você poderá ver um grande castelo e ao começar o espetáculo você se verá dentro de um reino no século 11, bem no coração da idade média. 


Sente-se em uma mesa em torno da grande arena e torça pelo seu cavaleiro favorito no grande torneio apresentado enquanto você aprecia um delicioso jantar no estilo medieval - pão de alho, sopa, costela, frango assado e batatas e bebidas, não acoólicas - tão medieval que não se usa nem talheres, você será obrigado a comer com as mãos! Assim é o Medieval Times.




LOCALIZAÇÃO:
4510 W. Irlo Bronson Hwy.
Kissimmee, Florida 34746
http://www.medievaltimes.com/orlando/


ARABIAN NIGHTS




Descubra uma incrível maneira de se divertir durante suas férias em Orlando, Flórida. O jantar do Show Arabian Nights é uma exposição de luz, velocidade, acrobacia e diversão em um dos melhores shows de cavalos do mundo, em Kissimmee, a poucos minutos de Orlando.




O espetáculo apresenta uma média de sessenta cavalos em cena e cavaleiros experts que realizam todos os tipos de acrobacias, com aventuras que vão desde o Velho Oeste a Roma antiga. O espetáculo inclui mais de vinte diferentes atos e, claro, o jantar, com diversas opções de pratos e refrigerantes da Pepsi e cerveja Bud Light à vontade.




LOCALIZAÇÃO
3081 Arabian Nights Boulevard
Kissimmee, FL 34747
http://www.arabian-nights.com


PIRATES DINNER ADVENTURE




Um espetáculo, segundo o site oficial, de qualidade da Broadway apresentado em um enorme, totalmente equipado galeão pirata. Esse dinner-theater, garante o cenário para a ação, acrobacias, romance, comédia e uma festa saudável!




Juntamente com a bela princesa Anita e sua corte, vocês serão reféns de um bando de piratas liderados pelo malvado Capitão Sebastian the Black que vai não quer parar de saquear e roubar.


LOCALIZAÇÃO:
6400 Carrier Dr
Orlando, Florida 32819, Estados Unidos
http://www.piratesdinneradventure.com/index.php?page=Pirates-Dinner-Adventure-Orlando-Florida


CAPONES DINNER & SHOW




Pelo nome do restaurante, já dá para imaginar o que te espera lá dentro! Trata-se de um autêntico nightclub, repleto de dançarinas e gangsters, tudo de organizado para que vc se sinta mais um convidade de Al Capone, o chefão da máfia italiana.



Divirta-se com shows das dançarinas e cantores enquanto, obviamente, você pode se deliciar com um autêntico buffet, do tipo all-you-can-eat (sirva-se à vontade) e bebidas ilimitadas.


LOCALIZAÇÃO:
4740 West Highway 192
Kissimmee, FL34746
http://www.alcapones.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário