quinta-feira, 26 de maio de 2011

SCREAMIN' GATOR ZIP LINE - A Nova Atração do Gatorland


Um dos mais antigos parques temáticos de vida natural de Orlando resolveu inovar nas suas atrações para a alegria dos turistas mais ousados.

Se você acha que é radical, entrar em uma montanha russa, virar de cabeça para baixo, ficar pendurado em algum brinquedo emocionante, imagine só isso:


O Gatorland estréia no verão de 2011, o Screamin' Gator Zip Line. Prenda-se e deslize nessa incrível aventura em céu aberto. Essa jornada com cerca de 367 metros de extensão de cabos suspensos, deixará seu coração pulsando em uma das maiores torres de zip line - espécie de tirolesa -  do mundo. São sete níveis de altura de torres de lançamento e observação acima do topo das árvores.

Cruze o ar e desafie a gravidade, numa velocidade de aproximadamente 40km/h a quase 47 metros de altura sobre as atrações do parque. Sim! Exatamente sobre os Crocodilos Cubanos e no Nilo e depois por cima de cerca de cento trinta crocodilos gigantes do Alligator Breedin Marsh!!! Vai encarar?

Os "vôos" são diários, mas é necessário fazer sua reserva, através do site. É muito fácil.

Se quiser saber mais sobre o Gatoland, já falei sobre ele no seguinte link: http://boraparaorlando.blogspot.com/2011/05/gatorland-uma-das-mais-antigas-atracoes.html

É uma passeio bem divertido e exótico para meio dia em Orlando.

E então? Bora Para Orlando?!
Claiton

Fontes:
http://www.gatorland.com/ScreaminGator.php
http://www.visitorlando.com/PT-GL/listings/index.cfm?action=display&listingID=31961&menuID=776&hit=1#googtrans/en/pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário