terça-feira, 3 de maio de 2011

PARQUES AQUÁTICOS - WET'N'WILD E AQUATICA


Fala Galera!
Vamos agora falar dos outros parques aquáticos de Orlando, fora do complexo Disney. Parques que merecem muito destaque também, pois um deles é o pioneiro e o mais novo, o Aquática, que mistura parque aquático com vida marinha, são atrações suficientes para mais um dia de hospedagem na cidade!
Enjoy e Bora Para Orlando?!
Claiton


WET'N'WILD

O Wet'n'Wild destaca-se por ser o pioneiro no mundo dos parques aquáticos e o sucesso é tanto que temos uma unidade deles no Brasil também!
Quando se trata de aventura e adrenalina, ninguém faz isso melhor do que o Wet 'n Wild Orlando! Wet 'n Wild Orlando é o primeiro parque aquático do mundo e faz parte da família da Universal Orlando Resort. Se distingue por ser o parque aquático que oferece a maior variedade de atrações emocionantes e de multi-passageiros para desfrutar com a família e amigos. Surpreenda-se com uma explosão de luzes vibrantes e muita energia cósmica no novo THE BLACK HOLE: A nova geração. Faça uma sessão de terapia de grupo e bem molhada em Brain Wash. Aventure-se num bote retrô bárbaro, no Disco H2O. Faça uma viagem relaxante no Lazy River, ou tome banho de sol na piscina de ondas Surf Lagoon. A criançada vai adorar o parque infantil e toda a família vai relaxar, se divertir e curtir o sol da Flórida. No The Bomb Bay, imagine-se ser uma bomba, disparada de uma escotilha posicionada a 25 metros de altura, em uma queda praticamente vertical. Curta o visual de ondas de quase 2 metros e sinta o clima praiano, no Wave Pool Surf Lagoon.

ALGUMAS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS:

* The Black Hole: The Next Generation
Um clássico do Wet `n Wild que agora está de volta, ainda mais intenso! As curvas e as reviravoltas ainda estão lá, mas são os efeitos de cores e luzes que vão chocar os seus sentidos. Bem-vindo à nova geração de emoções aquáticas!

* Brain Wash
Uma viagem fascinante e emocionante espera por você e seus amigos, numa verdadeira e refrescante terapia de grupo. Você perderá o controle da realidade, mas não o controle da jangada, enquanto desliza sobre as paredes do gigantesco funil.

* The Storm

A partir de um tobagã, cada passageiro terá uma queda em alta velocidade, quando entra num funil gigante (girando em círculos), até desembocar numa refrescante piscina. É como domar um ciclone!

* Disco H2O

Disfrute de uma grande aventura na Disco H2O, onde viajará numa bóia para quatro pessoas através de um túnel cheio de luzes mágicas e escutando músicas dos anos 70.

* Lazy River

Flutue num passeio relaxante por réplicas do passado da Flórida, como antigas docas e outdoors, além de quedas d´água encantadoras.

* Kids’ Park

Você vai encontrar versões em miniaturas das principais atrações do parque para as crianças, além de um balde gigante que enche-se de água e a derrama piscina abaixo.

ONDE COMER?

BUBBA'S BBQ N' CHICKEN
Carnes grelhadas e defumadas, sanduíches e nachos.

COOKIES N' CONES
Sorvetes, sundaes e biscoitos.

PIZZA N' SUBS
Pizzas, sanduíches e bebidas.

SIDEWALK SWEETS
Sorvetes, sundaes e biscoitos.

SURF GRILL
Hambúrgueres, hot dogs, sanduíches e saladas.


LOCALIZAÇÃO:

Wet 'n Wild® Orlando
6200 International Drive,
Orlando,
FL 32819
http://www.wetnwildorlando.com


AQUATICA - SeaWorld´s Water Park

Venha se divertir no Aquatica, o mais novo parque aquático de Orlando, onde um dos rios leva você para ver um mundo subaquático de peixes coloridos, e o outro o leva em alta velocidade por correntezas cheias de aventuras. Aproveite a dupla de piscinas de ondas gigantes, tome um banho de sol ou refresque-se na sombra, em praias com areia bem branquinha. Você não vai querer perder o Whanau Way, um tobogã de cinco andares repleto de quedas emocionantes, curvas inesperadas e cortinas de água refrescantes. Experimente o Tassie's Twisters, onde o vento faz com que sua boia gire em torno do eixo, dando voltas de 360 graus, ou junte seus amigos e família para curtirem o Walhalla Wave, um passeio de bote em grupo que os fará desafiar quedas e curvas, até pousar em uma piscina. No Dolphin Plunge, você desliza por tubos transparentes, passando por baixo da água dentro do hábitat de golfinhos de Commerson. O parque conta, agora, com um novo toboágua para toda a família, o Omaka Rocka: para aqueles que buscam fortes emoções e querem conhecer a versão aquática do skate e do snowboarding. Até os pequenos se divertem em uma área enorme de minitobogãs, espirrando muita água no Walkabout Waters! Será muito divertido!

ALGUMAS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS:

* Omaka Rocka

Esse novo toboágua radical é para aqueles que buscam fortes emoções. O Omaka Rocka é um half-pipe aquático, que proporciona aos visitantes as sensações que somente os mais ousados praticantes de skate e snowboard já tinham experimentado. Os  “aventureiros” descem em uma correnteza dentro de um funil gigante, deslizando de um lado para o outro nas paredes laterais do tubo, provando uma sensação de leveza sensacional. Ao sair do funil, todos experimentarão um refrescante e emocionante mergulho, que aumenta o gostinho de “quero mais”.

*Dolphin Plunge

Dolphin Plunge é a atração principal. Você desliza por tubos transparentes passando dentro do hábitat dos golfinhos de Commerson por baixo da água. Se você preferir ver esses incríveis mamíferos preto e branco sem se molhar, assista-os brincando no Dolphin Lookout.

* Wave Pools

Pegue uma onda nessas duas piscinas com mais de três milhões de litros de água! Cada uma delas é uma experiência completamente diferente: a Cutback Cove cria ondas calmas e tranquilas, enquanto a Big Surf Shores produz incríveis ondas de quase dois metros!

* Loggerhead Lane

Para um passeio mais suave, flutue em um rio por um mundo submarino de peixes coloridos, e tenha também uma incrível vista dos golfinhos de Commerson, tudo isso sobre uma enorme boia, superconfortável.

* Roa's Rapids

Esse é o rio dos aventureiros, que os leva por 500 m de águas turbulentas, passando por corredeiras e cachoeiras em uma velocidade três ou quatro vezes maior que a de outros rios de parques aquáticos.

* Walkabout Waters

Esse playground aquático interativo é um dos maiores do mundo, com 1.400 m² de pura diversão. É colorido, perfeito para as crianças se divertirem, com tobogãs e cânions aquáticos.

* Taumata Racer

Deslize em um tobogã de 92 metros de altura, com túneis e giros de 360 graus, antes de entrar na reta final. Não se surpreenda se o seu coração continuar acelerado depois que o passeio terminar! Esse tobogã de oito canais leva o nome da colina Hawke (92 metros), localizada na Nova Zelândia.

ONDE COMER?

Banana Beach Cook-Out
Restaurante no estilo "all-you-care-to-eat" - coma o quanto quiser - que oferece hamburgueres tradicionais, cachorros-quentes, frango e outras opções.

Mango Market
É uma boa opção para um "picnic" na praia.

Waterstone Grill
Este restaurante serve saladas, sanduíches, sobremesas e bebidas. mais informações

LOCALIZAÇÃO:

Aquatica, SeaWold's Waterpark
5800 Water Play Way,
Orlando,
FL 32821
http://www.aquaticabyseaworld.com

Agora sim posso dizer que falamos dos principais parques aquáticos de Orlando, não sendo citado aqui apenas o Adventure Island, localizado em Tampa. Mas que durante muito tempo fez parte da rota de quem vinha para a Florida no verão.
E então? Bora Para Orlando?!
Claiton


Fontes:
http://www.orlandoflexticket.com.br/pages/home/wet-n-wild.html
http://www.orlandoflexticket.com.br/pages/home/aquatica.html
http://www.viajandoparaorlando.com/parques/seaworld/aquatica.php
http://www.aquaticabyseaworld.com/ParkInfo.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário