quarta-feira, 25 de maio de 2011

LEGOLAND FLORIDA - E nasce mais um parque temático!



Da mesma forma que alguns parques de fora de Orlando fazem parte de um roteiro para lá, como o Bush Gardens e o parque aquático Adventure Island de Tampa, nasce uma nova atração em Winter Haven, cidade a 45 minutos a sudeste de Orlando, o LEGOLAND!
Enjoy e Bora Para Orlando Galera!!!
Claiton


Trata-se de um parque temático da LEGO, aquelas fomosas peças de montar que todo mundo conhece. Com sua inauguração prevista para 15 de Outubro de 2011, o LEGOLAND é um parque com cerca de 150 acres que oferecerá diversas atrações interativas, aventuras para toda família, shows, restaurantes, shoppings em um lindo cenário criado especificamente para famílias com crianças de todas a idades.


O parque será dividido em 11 partes:

* The Beginning:


A entrada do parque. Nela você, além da recepção e guichês de compras de tickets e acesso ao parque, logo de cara encontrará a Big Shop - uma das maiores lojas de produtos do mundo, onde vc poderá ver uma enorme seleção de Lego e produtos de Merchandising do parque Legoland para comprar.
Outro espaço que pode se ver na entrada do parque é o The Market - Um grande seleção de importados da Dinamarca e tortas fresquinhas, cafe expresso, leite sucos, frutas e uma seleção de iogurtes e sobremesas geladas.

* Fun Town:


Quando os visitantes entram na Fun Town terão a sensação de estarem entrando eu uma vila da Lego. Aqui eles poderão conhecer uma grande variedade de lojas e deliciosas guloseimas.

A Fun Town tem as seguintes atrações:

- Factory Tour: os visitantes verão em primeira mão como são feitos os tijolinhos de LEGO, desde sua fabricação até sua finalização.

- Studio Shore - Visitem essa loja com os produstos licenciados de seus principais personagens como, Bob O Construtor, Indiana Jones, Star Wars, Batman e Bob Esponja.
 
- Granny´s Apple Fries - Deliciosos snacks feitos com a crocante maça de Granny Smith, polvilhadas com canela e açúcar e servidas com um delicioso creme de baunilha.
 
- Fun Town Theather - 4 diferentes filmes em 4-D serão apresentados durante o dia no mais cinema 4-D de Legoland, com 700 lugares.

* Miniland USA:


Miniland USA, o coração do parque LEGOLAND, será a casa de 7 ilhas temáticas todas feitas, obviamente, em Lego – Washington, D.C., New York City, Las Vegas, Kennedy Space Center, Daytona, e, claro, Florida.

* DUPLO Village 

 
Um espaço dedicado aos pequenos construtores. Aqui as crianças mais novas poderão voar em um avião, dirigir um carro ou explorar a cidade toda - tudo desenvolvido na medida certa para os eles.

* Castle Hill


Castle Hill trará as crianças de volta os tempos medievais onde os encantos são realizados e vários cavaleiros, damas e dragões são encontrados.
Você poderá ver as seguintes atrações:
 
- The Dragon - Uma montranha russa indoor e outdoor que te levará a um passeio por trás das cenas no castelo encantado de Legoland.
 
- The Royal Just - As crianças montarão os cavalos de Lego em um número medieval onde encontrarão outrso cavaleiros para uma aventura inesquecível.

* Xtreme

Essa terra radical apresenta as seguintes atrações:

- LEGO Technic® Test Track –Os visitantes mais corajosos poderão sentir o poder da aceleração e quebrar algumas leis da gravidade assim que entrarem nesse carrinho em forma Lego gigante durante essa selvagem montanha russa!
 
- Aquazone® Wave Racers – Aqui os visitantes poderão entrar e sair das ondas escapando das explosões de água nesse duplo carrossel aquático.

* Imagination Zone


Imagination Zone dá ênfase a exploração e criação enquanto expõe sete das mais famosos réplicas feitas em Lego no mundo, incluindo a cabeça de Albert Einstein.

* Pirate´s Cove
 


Um incrível show temático com atores em ação sobre as águas do Lago Eloise em Legoland.

* Land of Adventure


Em Land of Adventure, os aventureiros de todas as idades explorarão tumbas escondidas e caçarão tesouros perdidos.

Dentre as atrações você poderá ver:

- Coastersaurus – Essa pequena montanha russa cheia de curvas e mergulhos em torno de uma selva pre histórica com dinossauros em Lego em tamanho natural.

- Lost Kingdom Adventure – Uma espetacular aventura onde os visitantes poderão atirar com raios laser em alvos espalhados em um cenário do Egito antigo, enquanto admira os diversos tesouros do reino perdido.

- Pharaoh’s Revenge
– Essa atração outdoor leva as crianças e seus pais a atirarem bolas de espuma nos inimigos e explorar o o reino do Faraó.

* Lego City


LEGO City, é o lugar perfeito onde os mais jovens poderão viver seus sonhos em uma escala criada especialmente para eles.

Fun Town Fire Academy
– Famílias correrão para colocar as roupas para pular em um caminhão de bombeiro e dar forças a ele bombeando uma alavanca através do pavilhão. A primeira família a apagar o incêndio e trouxer o caminhão de volta, ganha.

Driving School – Uma experiência ao volante de verdade para crianças de 6 a 13 anos, onde eles recebem suas licenças de motoristas oficiais em Legoland.

Junior Driving School – Uma escala menor de auto escola para crianças de 3 até 5 anos de idade.

Flight School – Um avião em um trilho invertido que leva as crianças a sentirem como é voar de verdade.

* Lego Club House

A aventura começou!

Venha para o LEGO® Club House e experimente o LEGO Universe – O primeiríssimo Massively Multiplayer Online Game (MMOG) para fãs de Lego.
Um gigantesco e novo mundo online onde jogadores de todo o planeta poderão seguramente construir, jogar e explorar com seus amigos.

Assista ao vídeo oficial do parque:
 


Fonte: http://florida.legoland.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário