domingo, 1 de maio de 2011

SEAWORLD ORLANDO


Preparem-se para uma autêntica viagem ao fundo mar. Aquários repletos de peixes marinhos, arraias, tubarões, além de shows de golfinhos, baleias, leões marinhos e para fechar com chave de ouro, atrações radicais de tirar o fôlego! Bem vindos ao SeaWorld Orlando!
Enjoy e Bora Para Orlando?!
Claiton

INTRODUÇÃO:

O SeaWorld Orlando é o principal parque de aventura marinha do mundo, com 81 hectares (200 acres) de shows de qualidade internacional, brinquedos emocionantes e encontros inesquecíveis com animais. Milhões de visitantes já exploraram os mistérios do mar, interagindo de perto com animais em experiências emocionantes. Modernos brinquedos, como o "Kraken" e o "Journey to Atlantis", que giram, reviram e molham os visitantes e propiciam emoções sem precedentes, encontros com animais incríveis que incluem baleias assassinas, golfinhos, leões-marinhos, tubarões e muito mais.

No coração de todo ser humano existe o espírito da descoberta. Sinta esse sentimento florescer em um sensacional novo show: One Ocean. Juntamente com a baleia Shamu, você se envolverá com a energia e o espírito do oceano, em uma celebração multissensorial da vida no fundo do mar, que diverte ao mesmo tempo em que educa e inspira.  No engraçadíssimo show "Clyde and Seamore Take Pirate Island" (Clyde e Seamore invadem a ilha dos piratas), os visitantes assistem a uma aventura fanfarrona das estrelas Clyde e Seamore, dois leões-marinhos, e Sir Winston Walrus (a morsa) e O.P. Otter (a lontra), que procuram por um tesouro perdido com a ajuda dos treinadores. Mergulhe no frio do polo norte em um passeio virtual de helicóptero.

ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS:

* One Ocean - Estreiou no dia 22 de abril de 2011

Mergulhe nas aventuras do mar em nosso novo show da Shamu: One Ocean. Você se envolverá com a energia e o espírito do oceano, em uma celebração multissensorial da vida no fundo do mar, que diverte ao mesmo tempo em que educa e inspira. Você será recepcionado pelas majestosas baleias orcas em uma jornada em um mundo de sensações. Rodeado por um incrível cenário de chafarizes gigantes, você se conectará com essas incríveis criaturas do mar e perceberá que todos nós somos parte de um só mundo, um só oceano.

* Blue Horizons

Sonhe acordado nesse espetáculo inigualável, no qual baleias e golfinhos mostram suas incríveis habilidades acrobáticas. Aves deslizam pelo céu e acrobatas ganham vida em um espetáculo teatral que só o SeaWorld poderia criar.

* Kraken

É a mais alta e única montanha-russa “sem piso” de Orlando. Seu nome é uma homenagem a um monstro marinho mitológico que habitava as profundezas do oceano. Os pés dos visitantes ficam soltos e balançam no ar. O carro é suspenso sobre o trilho a uma altura e 45 metros e alcança a velocidade de 105 km/h.

* Wild Arctic

Mergulhe no frio intenso do polo norte num passeio virtual de helicóptero. Você se surpreenderá com uma aventura que envolve a companhia de animais de grande porte, como ursos polares, morsas e baleias-beluga. Tudo isso sem entrar numa “fria”!

* Manta

Uma arraia voadora que vai tirar o seu fôlego, levando você a voar de barriga para baixo, cortando os céus e deslizando sobre uma lagoa, a uma velocidade de 90 km/h. Você vai subir a uma altura de 43 metros, despencar em uma queda de 35 metros e sentir o frescor de uma onda em seu rosto. Antes de iniciar a aventura nessa montanha-russa sensacional, você conhecerá o hábitat das arraias marinhas. Inaugurada em 2009,a Manta é com certeza uma das mais emocionantes atrações do SeaWorld.

* Journey to Atlantis

É uma inovadora montanha-russa aquática - parte aquática, parte montanha-russa – Emocionante atração que leva seus passageiros a incrível busca da cidade perdida de Atlântida. Os visitantes se deparam com assustadoras e emocionantes surpresas, incluindo duas das mais radicais, molhadas e velozes descidas, não encontradas em nenhum outro parque do mundo.
* Shamu's Happy Harbor

Divirta-se na montanha-russa infantil Shamu Express e conheça outras atrações sensacionais projetadas especialmente para as crianças, como escaladas em redes, labirintos aquáticos e até um barco-pirata!

* Shark Encounter
 

Veja uma variedade de tubarões, enguias e peixes venenosos dentro do maior túnel submerso em acrílico do mundo - cerca de 18 metros de comprimento - no Shark Encounter. Cada painel de acrílico suporta a pressão de 500 toneladas de água. Uma esteira rolante dentro do túnel permite que os visitantes aproveitem tranquilamente essa fascinante experiência.

* Penguin Encounter

É uma atração onde você verá mais de 200 (duzentos) pingüins e toninhas em seu habitat, bem como algumas espécimes de aves marítimas. Com mais seis espécies de pingüins – King, gentoo, adelie, macaroni, chinstrap e rockhooper – o habitat destes animais é mantido em temperatura abaixo de zero e a água na gelada temperatura de 12 graus. Mais de 2 toneladas de neve caem diariamente dentro deste habitat natural, que retrata os abismos rochosos do pólo sul e suas águas gélidas. Os visitantes passam por um percurso de 40 metros para observar as saltitantes criaturas acima e abaixo da superfície.

* Clyde & Seamore Take Pirate Island

Trata-se de um espetáculo muito engraçado envolvendo um treinador caracterizado de pirata e o seu fiel companheiro Clyde, um leão marinho. Ao longo do show você verá ainda outros animais como lontras e morsas.
Não perca a oportunidade de visitar as focas e os leões marinhos em "Pacific Point Preserve". Duração: 25 (vinte e cinco) minutos.
Durante alguns meses do ano (verão e feriados) é apresentado o espetáculo noturno denominado Clyde and Seamore Present Sea Lions Tonight que faz uma paródia aos shows existentes em SeaWorld.

* Manatee Rescue

Venha conhecer o um pouco mais sobre o peixe-boi, nesta atração educacional que trata sobre a necessidade de preservarmos esses animais que correm risco de extinção. Todos os peixes-boi deste habitat foram resgatados pelo time de resgate do SeaWorld, os que se recuperam e se tornam saudáveis são devolvidos ao seu habitat natural. A atração foi nomeada como a melhor atração zoológica do país pela AZA – The American Zoological Association.

* Dolphin Cove

Esta atração fica localizada em "Key West at SeaWorld", é composta por uma lagoa que serve de lar para inúmeros golfinhos, onde os visitantes do parque podem interagir com os animais e alimentá-los.

DICAS:
Os visitantes têm permissão para alimentar a maioria dos animais. Mas o parque restringe o tipo e a quantidade de alimento, que tem de se adquirido no próprio parque. Cheque nos serviços ao visitante os horários da comida e a oferta de alimentos;
Leve uma mochila ou bolsa à prova d’água para sua câmera e pertences, principalmente nos shows de Shamu e dos golfinhos. As primeiras 12 fileiras ficam muito molhadas;
Journey to Atlantis vai deixar você muito molhado, por isso deixe para ir lá na parte mais quente do dia.

ONDE COMER? 


ANHEUSER-BUSCH HOSPITALITY CENTER  
Sanduíches, saladas e aperitivos.

CAPTAIN PETE'S ISLAND EATS
Frangos, frituras, bebidas geladas e bolos.

DINE WITH SHAMU
Massas, carnes e cardápio infantil.

MAMA STELLA'S ITALIAN KITCHEN
Massas, pizzas e sobremesas.

MANGO JOE'S CAFE
Carnes grelhadas, sanduíches e saladas.

SHARKS UNDERWATER GRILL  
Frutos do mar, carnes e bebidas.

SMOKY CREEK GRILL

Carnes, frangos e costelas grelhadas.

CAFÉ DE MAR
Cafés, bebidas e sobremesas.

FREEZA'S
Sorvetes, iogurtes gelados e sucos.

SAND BAR
Frutos do mar, sushi, frutas frescas e bebidas.

SMUGGLERS FEASTS
Nachos, aperitivos e bebidas.

THE SEAFIRE INN / RICO & ROZA'S MUSICAL FEAST
Hamburguers, frutos do mar, frangos e saladas.

THE SEAFIRE INN / MAKAHIKI LUAU
Frango grelhado, carne de porco e frutas tropicais.

VOYAGERS WOOD FIRED PIZZAS
Pizzas, massas e carnes.

OBS. O uso de canudos plásticos descartáveis não são permitidos no SeaWorld para evitar que os animais se engasguem acidentalmente com eles.

É isso aí galera! O SeaWorld Orlando é, além de um passeio inesquecível, é um lugar muito bacana para aprendermos sobre a vida marinha em geral e o respeito ao meio ambiente. Não deixem de visitar!
No próximo post, iremos falar do parque temático localizado em Tampa, cidade próxima a Orlando que conquistou os admiradores de brinquedos radicais e tornou-se parte integrante dos pacotes de viagem para Orlando, o Bush Gardens, que, aliás, apresenta uma grande novidade em 2011! Aguardem!
Bora pra Orlando Galera!!!
Claiton

Fontes:
http://www.seaworldparks.com.br/
http://www.orlandoflexticket.com.br/pages/home/seaworld.html
http://www.viajandoparaorlando.com/parques/seaworld/seaworld.php
http://www.solbrilhando.com.br/Turismo/Parques/Tematicos_Int/Anhauser/Sea_W/Restaurantes.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário