sábado, 30 de abril de 2011

UNIVERSAL CITY WALK


Fala Galera!
Como disse em um post anterior, o complexo Universal Orlando vem se tornando um concorrente digno a altura do complexo Disney, o que faz com que nós turistas tenhamos cada vez mais ótimas opções de passeios em Orlando. Agora, vamos falar do Universal CityWalk, um complexo de cinemas, restaurantes, entretenimento e, como não poderia faltar em uma viagem a Florida, mais compras!
Enjoy e Bora Para Orlando!!!
Claiton
INTRODUÇÃO:

Localizada entre os parques temáticos Universal Studios e Universal's Islands of Adventure, o Universal CityWalk é um complexo de entretenimento de 4000 m2 que conta com alguns dos melhores restaurantes de Orlando, além de discotecas, lojas estilosas, e salas de cinema top de linha. Tudo isso num só lugar! Curta reggae ao vivo no Bob Marley - A Tribute to Freedom, visite o maior Hard Rock Cafe do mundo ou jante num dos incríveis restaurantes, como o Latin Quarter ou Emeril's Restaurant Orlando. Assista ao show mundialmente conhecido do Blue Man Group, ou pegue um cinema numa das 20 telas do Cineplex. Tudo isso no Universal CityWalk, a capital do entretenimento de Orlando.

BALADAS E ENTRENIMENTO:

Você encontrará algumas das casas noturnas mais agitadas de Orlando, com o melhor em diversão ao vivo. Há música ao vivo todas as noites no CityWalk, desde rock e jazz até reggae e salsa. Seja uma noitada especial com os amigos, um jantar romântico ou uma saída para dançar, o CityWalk é o lugar certo.

* AMC Universal Cineplex

Trata-se de um enorme cinema que conta com 20 salas com o que há de mais moderno em matéria de sistema de projeção e de som. É permitido ainda adentrar as salas com aperitivos, doces e bebidas.

* Blue Man Group na Universal CityWalk

Experimente a famosa combinação de música, comédia e teatro do Blue Man Group.
Essa forma única de entretenimento cria uma atmosfera de festa e alegria que pessoas de todas as idades consideram ser uma experiência única e estimulante. Mundialmente conhecidos pelos seus shows ao vivo, o Blue Man Group oferece uma combinação eclética de música ao vivo com instrumentos de percussão fantásticos e humor – é o único lugar da cidade que você encontrará esse show surpreendente. 
* O bilhete do show é vendido separadamente.


* CityWalk’s Rising Star

Seja o vocalista de uma grande banda no meio do palco do karaokê Rising Star do CityWalk. Pegue o microfone e cante suas músicas favoritas, ao vivo, para uma audiência bem na sua frente!

* Bob Marley - A Tribute to Freedom

Nesta réplica da casa de Bob Marley em Kingston, Jamaica você vai curtir música ao vivo todas as noites, e a autêntica cozinha Jamaicana enquanto rolam a música, a herança e o lirismo do legendário Rei do Reggae.

* Hard Rock Live Orlando

Veja os maiores nomes da música tomarem o palco do maior ponto de encontro de Orlando, Hard Rock Live - o Coliseu do Rock ‘n’ Roll.

* Jimmy Buffett’s Margaritaville
Feche os olhos. Relaxe. Delicie-se da melhor margarita de sua vida. Agora você está curtindo Jimmy Buffett’s Margaritaville - onde em cada canto você encontra o estilo clássico de Jimmy Buffett . Com shows ao vivo a cada noite, a música te levará para bem longe enquanto você saboreia sua refeição neste paraíso tropical.

* Pat O’Brien’s Orlando

Comemore, faça a festa no Pat O´Brien’s, uma réplica exata do famoso ponto de encontro de New Orleans, onde 365 dias por ano é Mardi Gras. Divirta-se na casa que conta com uma fonte no pátio, duelo de pianos e o coquetel mundialmente famoso, o Hurricane.

* the groove

Entre no groove! É a mais nova geração de discoteca e de pista de dança, apresenta o que há de mais recente em sistemas de som e efeitos especiais, além, de três lounges temáticos e muito mais.

* Latin Quarter

Saboreie a cultura, a cozinha, a música e a dança de 21 Nações Latinas. Todas as noites, desfrute deliciosos pratos e curta maravilhosos espetáculos ao vivo.

* Red Coconut Club

O mais novo bar dançante de Orlando, onde você pode curtir a música numa varanda a céu aberto, numa mesa ao lado do bar, ou curtir a pista de dança.

OBS. Não válido para ingressos de shows e eventos especiais. Alguns estabelecimentos requerem idade mínima de 21 anos ou mais para entrada. Documento com foto é requerido. Não inclui entrada ao AMC Universal Cineplex 20 ou ao show do Blue Man Group. Sujeito à disponibilidade. Restrições e benefícios estão sujeitos a mudança sem prévio aviso.


COMPRAS:

No CityWalk você pode fazer suas compras em várias lojas e butiques exclusivas. Tudo desde a The Universal Studios Store com uma seleção incrível de lembranças e souvenirs para tornar suas férias memoráveis, até a última moda 'teen' como Fossil e Quiet Flight Surf Shop e até lojas especializadas, como a Cigarz at CityWalk. Você vai encontrar aquele presente especial que não existe em nenhum outro lugar do CityWalk.

* Quiet Flight Surf Shop

Moda de surf e praia, acessórios e pranchas sob medida.

* The Island Clothing Store
Roupas das marcas Tommy Bahama, Lilly Pulitzer e Lacoste. Calçados, roupas, jóias, e acessórios finos e sofisticados.

* Fossil

Relógios, roupas e óculos de sol da marca Fossil.

* Fresh Produce

Roupas para homens, mulheres e crianças, em cores vibrantes de frutas, legumes e vegetais.

* Hart & Huntington Tattoo Company
A mais famosa empresa de tattoo do mundo abriu suas portas no CityWalk. Dê uma olhada na incrível coleção de tatuagens, escolha roupas e acessórios autênticos da marca Hart & Huntington, e ainda leve para casa um souvenir de verdade de sua viagem.

* Universal Studios Store

Produtos da marca Universal Orlando, além de produtos dos personagens de filmes e TV mais conhecidos do mundo.

* Cigarz at CityWalk

Charutos de primeira linha e tabacaria.

*Katie’s Candy Company

Com doces de açucar, maçãs do amor e pipoca. Monte seu mix de doces entre uma vasta seleção de mais de 100 tipos diferentes de doces a granel.

*The Endangered Species Store
Produtos naturais dedicadas a espécies e eco-sistemas em risco de extinção.


ONDE COMER?

Se o assunto for comida aqui você encontra a solução. Independentemente de você estar atrás de um café da manhã rapidinho a caminho dos parques temáticos, um almoço leve, um jantar completo ou um drink relaxante à noite com os amigos, você pode escolher entre uma grande variedade de restaurantes que oferecem de tudo, desde cozinha sofisticada até hamburger e fritas no estilo americano.

* Emeril’s Restaurant Orlando

"A temperatura vai aumentar”, frase do extravagante chef top de linha e host do programa culinário de TV predileto dos EUA, Emeril Lagasse. No Emeril’s Restaurant Orlando você vai deliciar a criativa e sofisticada cozinha que tornou o premiado chef Emeril Lagasse no chef mais disputado do país. “Bam!”

* Hard Rock Cafe Orlando
Peça um hamburguer e um pouco da história do rock ´n´roll como entrada no maior Hard Rock Cafe do mundo, com a mais extensa coleção de parafernália do Rock.

* Latin Quarter
“Dê uma apimentada” com a cultura, culinária, música, arte e dança de todas as 21 nações latinas no Latin Quarter. Chefes especializados preparam os melhores pratos da América Central e do Sul enquanto você ouve música ao vivo e dança salsa, merengue e mambo noite adentro!

* NASCAR Sports Grille
Prepare seus motores para uma experiência a mais de 300km/h. Aproveite o momento e emparelhe com máquinas de corrida, video games, parafernália do mundo das corridas e um menu de alta performance cheio de carnes, filés e mais!

* NBA City

NBA City, o restaurantes inspirado na liga de basquete norte-americana, é o local perfeito para uma ótima refeição e é conhecido como um dos restaurantes temáticos mais incríveis de Orlando.

* Pastamoré Ristorante & Market

Experimente a excepcional culinária italiana em Pastamoré, um delicioso restaurante no estilo familiar. Curta o o Ristorante com sua cozinha aberta e seus fornos à lenha, ou jante no Marketplace Cafe. Venha com bastante apetite!

* Bubba Gump Shrimp Co.

Este divertido restaurante familiar oferece camarões, camarões e ainda mais camarões – além de algumas outras especialidades, como deliciosos frutos do mar a carnes, sanduíches, entradas e sobremesas de dar água na boca – e mais um monte de parafernálias do filme vencedor do Oscar - Forrest Gump.

* Jimmy Buffett’s Margaritaville

O cardápio oferece uma combinação única da culinária de Key West com a caribenha, conhecida como “Floribbean Cuisine” além de itens tradicionais da Flórida, como conchas fritas e torta de limão. Performances musicais ao vivo levam os visitantes à dança, do tipo island style ao rock.

* Bob Marley - A Tribute to Freedom

Uma celebração única de música e cultura! Bob Marley – A Tribute to FreedomSM comemora a fama internacional do “Rei do Reggae”, e leva os clientes numa jornada musical por sua vida. O cardápio oferece entradas, pratos e sobremesas de influência jamaicana.

* Pat O’Brien’s
Autêntica reprodução do Pat O’Brien’s, badalado ponto de encontro em New Orleans, é a casa original dos duelos de pianos e do famoso coquetel “Hurricane”, conhecido mundialmente. Bem ao estilo Cajun, são servidas entradas, pratos principais e deliciosas sobremesas.

* Fusion Bistro Sushi & Sake Bar

É muito mais que um delicioso e fresco sushi, é o sushi do futuro! Com uma novíssima tecnologia wireless, "sushi cameras" e uma máquina robótica de enrolar sushis, esse é super bistro como você nunca viu antes!

* BK Whopper Bar

Sim, se você procurava um Burger King, aqui está ele! No Universal City Walk.

* Panda Express 
Restaurante Fast Food especializado em comida chinesa.

Acho que deu para passar uma idéia do que o Universal CityWalk tem para oferecer. Com essas dicas, agora é só curtir!
No próximo post, voltaremos aos parques temáticos. Dessa vez falaremos sobre o Sea World. Aguardem!
E então? Bora Para Orlando?!
Claiton



Fontes:
http://www.orlandoflexticket.com.br/pages/home/universal-citywalk.html
http://www.universalorlandoresort.com/brazil/cw_index.html
http://www.viajandoparaorlando.com/parques/universal/citywalk.php
http://www.wdwinfo.com/universal/citywalk/dining.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário