segunda-feira, 25 de abril de 2011

DISNEY´S HOLLYWOOD STUDIOS


Luzes, Câmera, Ação!!! Hoje vamos falar o parque Disney mais cinematográfico de todos, o Disney´s Hollywood Studios. Aqui você entrará no mundo do cinema e vai interagir com seus personagens favoritos, participar de atrações emocionantes e radicais, além de relembrar filmes históricos!
Então, vamos lá! Bora Para Orlando!!!
Enjoy!
Claiton



INTRODUÇÃO

Conhecido como MGM Studios, mudou de nome em Janeiro de 2008 para Hollywood Studios. Foi inaugurado em 1989, e é o menor parque do Complexo Disney. Como o nome já diz, seu tema principal é o cinema, aonde você pode ver vários shows e estúdios do cinema.

Inaugurado em 1989, o Disney-MGM Studios é o menor parque do Walt Disney World Resort. Tem instalações completas para a produção de filmes, entretanto em janeiro de 2004, o departamento de animação foi fechado e o aspecto “de trabalho” da atração foi quase totalmente abandonado, embora a produção de alguns filmes e programas de TV (a maioria para canal a cabo da Disney) ainda se realizem aqui.

Apesar dessas mudanças, o parque continua sendo um famoso destino turístico, com shows excelentes e brinquedos baseados em filmes e programas de TV da Disney e da Metro-Goldwyn-Meyer, num tributo ao mundo de Hollywood e ao showbusiness.

No Disney’ Hollywood Studios você vai viver toda a ação, emoçãoe glamour do cinema, televisão, musicais e do teatro. É o único lugar que você pode encontrar-se com as grandes estrelas, de Kim Possible e Disney’s Little Einsteins até os Power Rangers e até mesmo os personagens inspirados no filme Ratatouille. Você poderá dançar com as famosas canções do filme High School Musical 2: School’s Out! As crianças vão amar ver, brincar, tirar fotos e ganhar autógrafos dos seus personagens favoritos da dos filmes e da TV, que aqui saem da telinha e ganham vida.

E não é só isso não, tem muitas emoções para os adultos também! Em Lights, Motors, Action! – Extreme Stunt Show, você vai ser levado às cenas de ação que tanto admiramos nos filmes e que envolvem motos, carros e alta velocidade. E se você curte viver a emoção na pele, não poderá perder The Twilight Zone Tower of Terror, uma queda em um elevador de 13 andares em um hotel abandonado. Para os amantes de velocidade ou mesmo para aqueles que não curtem muito montanhas-russas com grandes quedas, a atração ideal é o Rock’n’Roller Coaster, onde ao som da legendária banda de rock Aerosmith você embarcará em uma limosine que 2.8 segundos após sua largada atingirá uma velocidade de 60 mph, tudo isso é claro, muito mais gostoso e emocionante animado ao som das musicas do grupo.Não se esqueça de checar a sua foto na saída!!!

E para fechar o dia com chave de ouro, como só a Disney sabe fazer, um espetacular show noturno com Mickey Mouse frente a frente com os vilões das histórias no notório e imperdível Fantasmic!

Em constante modificação, o parquei introduziu shows novos e espetaculares, como Fantasmic! e Beauty  and the Beast – Live on Stage, que aumentaram enormemente a popularidade. Como em seu concorrente, a Universal Orlando, as experiências interativas do Disney-MGM Studios se destinam aos adultos e as crianças.

Podemos dividir o parque nas seguintes áreas:

* Hollywood Boulevard
* Sunset Boulevard
* Animation Courtyard
* Mickey Avenue
* New York Street
* Echo Lake


PRINCIPAIS ATRAÇÕES:

* The Twilight Zone Tower of Terror

Enfrente a fachada arrepiante de um hotel com passado glorioso para um salto de volta no tempo. Entre em um elevador fantasma, suba 13 andares e segure-se para uma queda livre arrepiante... mas cuidado! Esta experiência ficou mais assustadora. Você é impulsionado para cima, só para uma nova queda livre. Aí você se atreve a voltar à atração, mas espere! Não é isso que aconteceu da outra vez. Correto, agora a Torre está no controle, portanto o susto nunca será o mesmo duas vezes!

* Rock’n’Roller Coaster Starring Aerosmith

O Aerosmith está dando uma festa de bastidores do outro lado da cidade e você foi convidado. Pronto para encarar as autopistas de Los Angeles? Acelere de 0-95 km/h com a força de um supersônico F-14, faça acrobacias em alta velocidade e curvas sincronizadas com uma trilha sonora especialmente gravada do Aerosmith e voe por Tinseltown na maior e mais estrondosa limusine que você já viu.

* Toy Story Mania!

 
Pode entrar e competir em uma aventura interativa de "Toy Story" sem igual. É a Toy Story Mania! – uma atração totalmente nova, inspirada nos filmes da Disney•Pixar "Toy Story".

Você pegará óculos 3-D antes de entrar a bordo de seu veículo e sair rapidamente para um mundo de jogos envolventes e no estilo 'midway'. Os destaques incluem o seguinte:

    * Os jogos são apresentados pelos personagens favoritos, incluindo Woody, Buzz, Rex e Hamm!
    * Seu atirador com ação de mola lançará dardos nos balões, anéis nos ETs, ovos nos alvos do estábulo e muito mais!
    * Certos alvos acionam reações de surpresa e efeitos especiais.
    * Você pode competir para obter a maior pontuação.
    * Você nunca terá a mesma experiência duas vezes e esta é uma outra grande razão para visitar o parque durante o Ano de um Milhão de Sonhos!

* Jim Henson's Muppet*Vision 3-D
 
Acompanhe a diversão enquanto seus amigos peludos favoritos o levam a um tour hilariante e maluco em 3-D pelo Muppet Labs. Veja-se no centro de um espetáculo cinemático de música, dança, aparições surpresa, personagens Audio-Animatronics e confusões sem parar que literalmente põem a casa abaixo ao seu redor. É um show em 3-D imperdível!

* Star Tours – The Adventures Continue

Em 20 de Maio de 2011, os poderes da Força e da magia da Disney se uniram mais uma vez para criar uma nova e inesquecível experiência Star Wars em Star Tours – The Adventures Continue — em 3-D! Este simulador de vôo espacial de profundidade apresenta uma viagem à velocidade da luz para galáxias, muito, muito distantes.

Junte-se à Rebelião

Embarque na Starspeeder 1000 com seus velhos amigos, C-3PO e R2-D2, juntamente com as novas adições Star Tours Pilot "Ace" AC-38 e Spokesbot Aly San San. Quando você embarcar, várias viagens diferentes o esperam. Você pode levantar vôo em um Tatooine podrace ou se entrelaçar através do planeta cidade de Coruscant. Você poderá encontrar-se fugindo de Boba Fett ou se reunindo com a Princesa Leia. Você nunca saberá quais personagens e mundos irá encontrar.

Mas, Cuidado! Darth Vader poderá tentar criar um distúrbio na Força. Um confronto poderá ser inevitável.

Felizmente, a Força estará com você.

* Indiana Jones Epic Stunt Spectacular

Vibre com as emocionantes explosões, colisões, quedas e dublês que desafiam a morte nas aventuras de Indiana Jones. Sente atrás da cadeira do diretor para participar deste espetáculo no palco que revela um pouco da magia da criação de filmes responsável pelos triunfos de Indy sobre armadilhas mortais, batalhas contra os vilões e obstáculos de proporções épicas. Você pode até ser escolhido para ser um extra!

* Voyage of the Little Mermaid

Viaje ao mundo mágico de peixes dançarinos, caranguejos que dançam o calipso e animais marinhos curiosos nesta emocionante experiência teatral. Acompanhe Ariel em uma viagem empolgante do fundo do oceano até onde vivem os seres humanos. É uma festa embaixo do mar com artistas ao vivo, marionetes coloridos, efeitos especiais, clipes de filmes e a música encantadora de Linguado, Rei Triton, Sebastião e muitos outros.

* The Great Movie Ride

Vá por detrás da tela prateada para testemunhar grandes momentos do cinema capturados no tempo com emocionantes clipes de filmes e figuras Audio-Animatronics semelhantes. Suba em um veículo para viajar por cenas inesquecíveis representando lendas da história do cinema.

* The Magic of Disney Animation

Vá por trás das cenas dos clássicos animados Disney como "Aladim", "A Bela e a Fera" e "O Rei Leão" para dar uma olhada como os animadores da Disney criam seus personagens favoritos. Aprenda as noções básicas da animação em um divertido filme curta-metragem com ação ao vivo e depois aproxime-se de alguns de nossos artistas talentosos neste tour do Walt Disney Feature Animation Florida.

* Lights, Motors, Action! Extreme Stunt Show
Prepare-se para emoções extremas quando este espetáculo acrobático de alta octanagem a toda força vier rugindo do Parque Disneyland de Paris. Motores aceleram, pneus guincham e a adrenalina pula para uma sobremarcha enquanto um grupo de dublês altamente orquestrados, carros especialmente desenhados, motocicletas, jet-skis e pirotecnias surpreendentes lhe proporcionam uma visão por trás dos bastidores sobre como as acrobacias de ação são criados para os filmes.

* Journey Into Narnia: Prince Caspian

Essa é uma atração para Visitantes de todas as idades no Disney's Hollywood Studios.
Entre através do portal e veja o rico encantamento criado pela Disney Imagineers, que trabalhou lado a lado com os cineastas para produzir esta extraordinária continuação tridimensional de The Chronicles of Narnia: Prince Caspian.
Sua jornada começa na fila, onde você poderá testar seus conhecimentos sobre as Crônicas de Nárnia. Em seguida, experimente um olhar particular sobre essa história épica, onde você poderá assistir cenas especiais de bastidores com o diretor do filme, Andrew Adamson.
Passe através de uma arcada de pedra, e você entrará na Câmara de Mesa de Pedra Aslan, a caverna subterrânea onde Aslan se sacrificou no primeiro filme. Você ficará em meio a lindas esculturas em pedra em um dos mais imponentes conjuntos da série, que é também locação central no filme, The Chronicles of Narnia: Prince Caspian.
Múltiplas telas, efeitos de som tridimensional e no teatro o ajudarão a viver a história de Nárnia em primeira mão, enquanto você explora em profundidade esse passeio através da câmara, guiado através do conto da corajosa batalha do Príncipe Caspian contra o maligno Rei Miraz para reconquistar seu lugar de direito no trono.
Finalmente, termine sua jornada com um olhar de perto para conceito de arte e storyboards autênticos, que contribuíram para a realização deste filme, bem como objetos e trajes verdadeiros usados pelo elenco do filme.
Leve para casa com você a memória viva da Journey Into Narnia: Prince Caspian, que ficará para sempre gravada em sua mente aventureira!

* Walt Disney: One Man's Dream

Entre nesta aventura multisensorial através das épocas que moldaram o homem cujas realizações em vida ainda intrigam e inspiram pessoas ao redor do mundo. Especialmente criada para comemorar o 100º aniversário de nascimento de Walt Disney, esta exposição oferece uma viagem completa através do tempo, com entrevistas em áudio, filmes de arquivo, invenções e inovações do visionário cujo nome é sinônimo de magia.

* "Beauty and the Beast" - Live on Stage

Vibre com toda a ação, romance, música e magia de "Beauty and the Beast" em um espetáculo musical encantador e caprichado. Seja nosso Convidado, cante com Bela, Gaston e Lumière e encante-se com o vestuário e efeitos extravagantes desta fábula teatral

* Fantasmic!

Curta a diversão, fantasia e medos do camundongo heróico favorito de todos enquanto ele luta contra as forças que tornam seus sonhos vibrantes em um pesadelo cheio de vida. Mickey encara os vilões Disney em um espetáculo extraordinário de águas dançantes, música vibrante, animação empolgante, lasers, fogos de artifício e surpresas.


DICAS:

O melhor lugar para assistir ao desfile da tarde é num banco perto do estande de pipoca e bebidas, na frente do Sounds Dangerous. Mas é preciso guardar lugar;

Durante os desfiles, a maioria das outras atrações fica em silêncio, mas é quase impossível chegar a elas, se você não estiver do lado certo;

Os fastpasses para os brinquedos de mais público – Tower of the Terror e Rock’n’ Roller Coaster – costumam acabar no início da tarde. Se você não chegar cedo ao parque, a única possibilidade de ir a esses brinquedos será esperar na fila ou ficar no parque até quase a hora de fechar, quando as filas são mais rápidas;

Na sala da caldeira da Tower of Terror, pegue qualquer porta aberta para os elevadores. Não se preocupe se os outros visitantes não fizerem o mesmo. Você conseguirá um assento e uma vista melhores;

Ao lado da fila para o Magic of Disney Animation fica uma cabine de fotos com Lilo e Stitch. O único envolvimento da Pixar com o parque está em duas oportunidades de “saudações de personagens” – uma para os monstros de Monsters,Inc., e outra que apresenta personagens de Toy Story. Verifique seus horários quando entrar no parque para descobrir quando essas cabines serão visitadas;

Em toda Mickey Avenue você encontrará diversos personagens Disney dispostos a posar para fotos. 
    
PARADAS

DISNEY STARS AND MOTOR CARS PARADE – ocorre as 3 horas da tarde. É um desfile repleto de personagens em carros no estilo Hollywoodiano. Consulte o mapa do parque para ver o itinerário do desfile.

HIGH SCHOOL MUSICAL 2 – SCHOOL’S OUT! – parada do High School Musical, com muita animação, dança e rock para celebrar as férias de verão, ao som das músicas originais do filme. Para horários verifique o TIMES GUIDE.

ONDE COMER?

LEGENDA
$ Até US$ 10 por pessoa
$$ De US$ 11 até US$ 25 por pessoa
$$$ Acima de US$ 26 por pessoa

HOLLYWOOD BOULEVARD

50'S PRIME TIME CAFE $$$
Hambúrgueres, frango assado e milk-shakes.

DINOSAUR GERTIE'S ICE CREAM $
Sorvetes, sundaes e iogurtes.

HOLLYWOOD & VINE $$
Massas, frutos do mar, muffins e tortas.

HOLLYWOOD BROWN DERBY $$$
Massas, carnes e frutos do mar.

MIN AND BILL'S DOCKSIDE DINNER $
Tacos, waffles, milk-shakes e aperitivos.

PEEVY'S POLAR PIPELINE $
Aperitivos e refrigerantes.

STARRING ROLLS BAKERY $
Pães, doces, café expresso e cappuccino.

TUNE-IN LOUNGE $
Bebidas e lanches.

NEW YORK STREET

ABC COMISSARY $
Hambúrgueres e saladas.

BACKLOT EXPRESS $
Hambúrgueres, hot dogs, sanduíches e saladas.

MAMA MELROSE'S RISTORANTE ITALIANO $$$
Massas, pizzas e frutos do mar.

SCI-FI DINE-IN THEATER RESTAURANT $$
Massas, frutos do mar e sanduíches.

TOY STORY PIZZA PLANET $$
Pizzas, saladas, café expresso e cappuccino.

MICKEY AVENUE

STUDIO CATERING COMPANY $
Sanduíches, chips, pretzels e aperitivos.

SUNSET BOULEVARD

ANAHEIM PRODUCE $
Refrigerantes, frutas e aperitivos.

CATALINA EDDIE'S $
Pizzas, saladas, biscoitos e iogurtes.

FAIRFAX FRIES $
Batatas fritas do Mc Donald's.

HOLLYWOOD SCOOPS $
Sorvetes em cone.

ROSIE'S ALL AMERICAN CAFE $
Hambúrgueres, sanduíches e sorvetes.

SUNSET RANCH MARKET $
Hambúrgueres, hot dogs, pizzas e sorvetes.

TOLUCA LEGS TURKEY COMPANY $
Coxa de peru defumada, hot dogs e sorvetes.

É isso aí galera...próxima parada... DISNEY´S ANIMAL KINGDOM! Bora Para Orlando?!

FONTES:
http://www.dicasdeorlando.com.br/Complexo_disney/mgm.html
           http://disneyworld.disney.go.com/wdwi/pt_BR/parks/parkLanding?id=MGMLandingPage
           http://www.solbrilhando.com.br/Turismo/Parques/Tematicos_Int/Walt_Disney_World/MGM/Restaurantes.htm#

Nenhum comentário:

Postar um comentário