quarta-feira, 27 de abril de 2011

ANIMAL KINGDOM


Hoje é o dia de conhecermos esse fabuloso parque do complexo Disney dedicado exclusivamente aos animais e a vida selvagem.
Preparem-se para esse delicioso Safari!
Enjoy e Bora para Orlando!!
Claiton


INTRODUÇÃO:


É o maior dos parques temáticos do Walt Disney World Resort, tem cinco vezes o tamanho do Magic Kingdom. É também o mais fácil de percorrer, pois uma grande parte desse espaço extra só é acessível em safáris. Crianças e adultos adoram o infindável conjunto de animais e de paisagens e arquitetura exóticas, tanto reais como místicos. Mas os adolescentes e os que buscam emoções podem achar que há bem menos brinquedos do que gostariam. Em 2006 uma nova atração na seção asiática do parque, a Expedition Everest mudou essa idéia. Trata-se de um trem em alta velocidade, instalada numa reprodução do Himalaia, e que promete muita emoção.

O Animal Kingdom divide-se em sete terras:

    * The Oasis
    * Discovery Island
    * Dinoland USA
    * Camp Minnie-Mickey
    * África
    * Ásia
    * Rafiki’s Planet

Conheça abaixo algumas das principais atrações:


* The Tree of Life
Maravilhe-se com esta obra-prima de 14 andares esculpida por mais de uma dúzia de artesãos. Esta árvore enorme de 15,25 metros é o centro do Parque Temático Disney's Animal Kingdom. A decoração espiralada com 325 animais entalhados cria um espetáculo inacreditável que é realmente algo a ser observado!

* Expedition Everest
Entre neste terreno alto e traiçoeiro da Montanha Proibida nesta aventura em um trem em alta velocidade e de grande altitude! Uma curva fechada vira você em direção ao pico e, então, quando você pensa que não poderia haver mais emoção - você voltar de costas! A montanha é cheia de surpresas. Tome cuidado com a fera raivosa que cuida de seus domínios... o Yeti!

* Finding Nemo - The Musical

Entre com tudo nessa estória de peixe grande com muita música e dança! Transformado em um mundo submarino encantado, o recém-inaugurado Theater in the Wild da Disney é o lar dos queridos personagens de "Procurando Nemo". Faça parte desta fantástica experiência teatral — a primeira vez que a Disney criou um musical a partir de um desenho não musical. Com atores reais, fantoches grandes e músicas e letras originais, esta apresentação de 30 minutos certamente encantará sua família inteira!

* Kilimanjaro Safari

Suba a bordo de nosso veículo de safári, aberto nas laterais, para uma expedição emocionante para toda a família. Veja os animais vagando livremente por hectares de savana, rios e montanhas rochosas. Como os animais agem por conta própria, os safáris nunca são iguais. Você até mesmo pode dar uma olhadinha em um dos muitos filhotes que nasceram recentemente no Disney's Animal Kingdom Park. É uma aventura selvagem!

* Dinosaur

Volte aos tempos primitivos para uma viagem turbulenta de uma expedição, a fim de completar sua missão perigosa. O tempo está correndo em seu Time Rover e você tem somente alguns minutos para resgatar um dinossauro perdido. Cuidado com as garras famintas de um grande predador carnívoro e o com o poder devastador de um asteróide iminente! É corrido. É agitado! É no passado!

* Festival of the Lion King

Mergulhe bem no meio da ação, nesta produção inteligentemente montada, que apresenta músicas do filme e um elenco de rostos conhecidos, incluindo Simba, Timão e Pumba. Combinando o esplendor de uma parada com toda a empolgação de uma comemoração tribal, este é um espetáculo luxuoso e com muita energia, criado através da música, dança e performances especializadas.

* It's Tough to be a Bug!

Veja o mundo através dos olhos de um inseto quando espiar pelo mundo hilariante e deslumbrante em 3-D de insetos surpreendentes e divertidos enquanto eles maravilham você com um show único no palco. Ria à vontade e surpreenda-se com os efeitos do próprio teatro como aranhas gigantes suspensas! A única coisa que vai incomodá-lo é se você perder este show!

* Kali River Rapids

Percorra as águas turbulentas do Chakranadi River a bordo de um raft para 12 passageiros através de uma encantadora floresta tropical asiática. Um inferno em chamas investe em sua direção! Escape de uma forte cachoeira! Cuidado com os gêiseres que espirram! Prepare-se para se molhar!

* Primeval Whirl

Dê um giro na pré-história em uma dessas máquinas do tempo giratórias que fazem parte da feira de diversões malucas de Chester and Hester's Dino-Rama! Vibre com as quedas súbitas, giros bruscos e curvas fechadas desta montanha-russa travessa. Cada carro colorido gira independentemente de forma que você nunca sabe como as coisas vão acabar! É a maior diversão que você teve em séculos.

* Mickey's Jammin' Jungle Parade

Entre na folia enquanto esta festa de rua musical irrompe pela África, Discovery Island e Ásia. Esta barulhenta parada da tarde é uma celebração altamente criativa do espírito selvagem do Animal Kingdom. Estrelando Rafiki, Mickey, Minnie, Donald e Pateta, além de mais de sessenta Membros do Elenco! É uma bagunça!

ONDE COMER?

THE OASIS

RAINFOREST CAFE $$$  
Massas, carnes, frango e frutos do mar.

CAMP MINNIE - MICKEY

CHIP & DALE'S COOKIE CABIN $
Biscoitos, sorvetes, sanduíches e bebidas.

DISCOVERY ISLAND

FLAME TREE BARBECUE $$
Churrasco no pão e no prato.

PIZZAFARI $$
Pizzas, saladas e sanduíches quentes.

AFRICA

DAWA BAR
Coquetéis e salgados.

HARAMBE FRUIT MARKET $
Frutas, sucos e bebidas.

KUSAFIRI COFFEE SHOP & BAKERY $
Batatas assadas, cappuccino e café expresso.

TAMU TAMU REFRESHMENTS $
Iogurtes, sorvetes e sundaes.

TUSKER HOUSE RESTAURANT $$
Frango frito, grelhado e assado, sanduíches, saladas.

ASIA

ANANDAPUR ICE CREAM $
Sorvetes, sundaes e refrescos.

CHAKRANADI CHICKEN SHOP $
Aperitivos de frango e bebidas.

DRINKWALLAH $
Aperitivos, salgadinhos e bebidas.

SUNAULO TORAN $
Batatas fritas do Mc Donald's.

DINOLAND, U.S.A.

DONALD'S BREAKFASTOSAURUS $$$
Café-da-manhã com os personagens.

PETRIFRIES $
Batatas fritas do Mc Donald's.

RESTAURANTOSAURUS $$
Hambúrgueres, hot dogs e saladas.

OBS. Por ser um parque que abriga mais de 1000 espécies de animais, existem algumas peculiaridades em seu funcionamento: canudos são proibidos para evitar que algum animal se engasgue com eles; não há queima de fogos para não assustar os animais e o parque fecha mais cedo, pois, os animais precisam descansar.

Antes de passarmos para os parque temáticos da Universal, no próximo post falaremos sobre Downtown Disney, até lá!
E aí? Bora para Orlando galera??? Informações comigo!
Abraços!
Claiton


Fontes:
http://disneyworld.disney.go.com/wdwi/pt_BR/parks/parkLanding?id=AKLandingPage
http://www.dicasdeorlando.com.br/Complexo_disney/animal.html
http://www.braunturismo.com.br/portal/?p=203

Nenhum comentário:

Postar um comentário