sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

BUSCH GARDENS ESTRÉIA NOVO SHOW NO GELO

O Busch Gardens Tampa Bay estabelece um alto padrão em experiências de entretenimento, com espetáculos ao estilo Broadway, como o KaTonga: Musical Tales From the Jungle e o World Rhythms on Ice. Hoje o Iceploration, maior espetáculo no gelo já visto no parque, traz à audiência uma nova geração de shows no gelo. Um elenco de 20 artistas dá vida a uma nova aventura repleta de talentosos patinadores, fantasias customizadas, performances aéreas, fantoches e até mesmo animais artistas, diariamente no Maroccan Palace.

“O Iceploration estabelece um novo padrão de entretenimento que consolida o Busch Gardens como um dos principais parques temáticos da Flórida,” disse o presidente do Busch Gardens Tampa Bay, Jim Dean. “Este espetáculo traz de volta aos fãs do parque um show no gelo, enquanto reúne o que sabemos fazer de melhor em nossas produções: entretenimento de alto nível com patinadores de ponta, fantasias incríveis, trilha sonora inédita, fantoches gigantes e até mesmo animais artistas.”

O Iceploration inspira o público a “explorar o mundo” em uma jornada de 30 minutos pelos quatro cantos do planeta Terra. Essa apresentação multi-sensorial, contada por meio de patinação artística e por uma trilha sonora inédita, é fruto do trabalho de uma premiada equipe de criação reconhecida na Broadway, incluindo o premiado figurinista Gregg Barnes.


O show de 30 minutos começa com Austin, um pré-adolescente da era digital, explicando como a tecnologia tornou sua geração mais conectada ao mundo. Contudo, seu avô – um explorador do “mundo antigo” – argumenta que o menino está mais desconectado do que imagina e o leva para uma aventura ao redor do globo. Em suas viagens, eles visitam o Serengeti africano, as grandes barreiras de corais, o Ártico e a floresta Amazônica.

A aventura se desenrola à medida em que chegam ao Serengeti africano. Lá, fantoches gigantes e uma cenografia espetacular dão vida a elefantes e outros animais. Patinadores exibem suas performances solo e em grupos, realizando acrobacias que contam a história de um ágil guepardo. Austin e seu avô continuam a jornada até as grandes barreiras de corais e exploram a harmonia da vida no fundo do mar. Uma incrível transição de luz negra e fantoches promovem uma imersão do público nas maravilhas do oceano, repleto de peixes, ouriços do mar, tartarugas e uma moreia.


No Ártico, os patinadores se transformam em impressionantes flocos de neve enquanto uma tempestade de inverno ameaça os viajantes.  Austin e seu avô testemunham o fenômeno da Aurora Boreal, representado com luzes e projeções. Em seguida, dividem o palco com incríveis animais artistas, incluindo um lince siberiano e um trenó com diversos huskies siberianos. Austin e seu avô terminam a aventura ao redor do mundo imersos na exuberante Floresta Amazônica. Macacos e araras coloridas preenchem o espaço teatral e sapos brincalhões e uma graciosa libélula levam ao grand finale: a apresentação de uma nova canção chamada “Meet the World”. As performances do Iceplorarion estão incluídas no valor do ingresso do parque.

E aí galera?! Bora Para Orlando?!
Claiton

Fonte: Brasil Turis

Nenhum comentário:

Postar um comentário