Entre 2010 e 2011, Beatriz Machini Erenberg, de 11 anos, conquistou títulos nacionais e internacionais de patinação artística, executando uma coreografia em homenagem ao SeaWorld. A ideia nasceu em 2008, após assistir ao Show Believe (das baleias orcas) e ao Blue Horizon (dos golfinhos) no SeaWorld Orlando. Ela comprou o DVD com as trilhas e vídeos das apresentações e convenceu o técnico, Max Coelho, a montar uma coreografia baseada nelas.
Neste mês, durante viagem de férias da garota com sua família, o SeaWorld pode agradecer e homenagear a atleta pelo desempenho nas competições surpreendendo-a com uma experiência inesquecível junto às baleias beluga. Na ocasião, Beatriz teve a oportunidade de abraçar, beijar e interagir com esse incrível animal. “Bia é fã número 1 do SeaWorld e principalmente das baleias. Ela já chegou a ir mais de cinco vezes ao parque em Orlando na mesma viagem. O sonho dela é, além da patinação artística, estudar biologia ou oceanografia”, afirmou Jean Jacques Erenberg, pai da atleta.
Além de um orgulho para o esporte no Brasil, Beatriz reforça o fato de que os parques da família SeaWorld Parks & Entertainment estão no caminho certo ao criar momentos de alegria e inspirações para os visitantes, principalmente para as crianças. Os animais de SeaWorld também servem de embaixadores da natureza. Mais de 385 animais interagem com os visitantes dos parques e também aparecem na mídia e em público durante o ano para aumentar a conscientização sobre a preservação e espécies ameaçadas de extinção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário