sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O AMOR ESTÁ NO AR NO MAGIC KINGDOM!

 
Com a proximidade do Valentine’s Day (Dia de São Valentim), dia dos namorados em diversos países do mundo comemorado no próximo dia 14, o mundo Disney se prepara para celebrar a data com toda a magia do Grupo. O Walt Disney World na Flórida está pronto para receber casais apaixonados que irão aproveitar a data para dar uma escapadinha romântica. Afinal, o mundo Disney é responsável por alguns dos romances mais famosos do mundo, como A Dama e o Vagabundo, A Bela e a Fera, Cinderela e o Príncipe Encantado e o casal de camundongos mais famoso do mundo, Mickey e Minnie Mouse.

Para celebrar o amor e a amizade, o Magic Kingdom, em Orlando, apresenta algumas atrações especiais. O parque terá até o dia 15 um novo segmento do espetáculo “The Magic, The Memories, and You” no Castelo da Cinderela.
O emblemático cartão postal do parque será coberto por rosas vermelhas e depois convertido em um céu estrelado todos os dias da primeira quinzena deste mês. Durante parte do show, vitrais irão adornar as fachadas representando as histórias de Cinderela, Branca de Neve e a Bela e a Fera.

Love is in the air! Bora Para Orlando!
Claiton

Fonte: Brasil Turis

3 comentários: